Tutorial em Fotos: Glitter discreto?

Oi, Olá, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite! Como vão as cafezetes mais zetes desse país? Eu vou de ônibus, porque minha filha, NÃO TÁ FÁCIO PRA NINGUÉM. Well, o tutorial de hoje é um luxo discreto! Côncavo marcado com … Continuar lendo

Tutorial em Fotos: Olho Preto!

Hey gatchenhas! Como estão? Lindas, como sempre? Eu vou bem! O Tutorial de hoje vai mostrar como faço meu amadíssimo olho preto, com côncavo vinho, vamos ver que hoje o bagulho tá corrido! 1) Olho mais pelado que Adriane Galisteu … Continuar lendo

Tutorial em Foto: Pinup Inspired!

Olê Olê Olê Olê, tutorial pra vocêêêê… Então, vamos direto ao ponto! Hoje é tudo de uma vez só, me digam depois se as fotos ficam melhor assim, ou de triozinho. Não entendeu nadica? Então vem ver! A numeração das … Continuar lendo

Tutorial em Foto: Black e Vanilla!

Boooua Tarde Cafezetes zetes zetes! Hoje é dia de tutorial! Há uns dois ou três (ou quatro) meses atrás comprei um sample do pigmento Vanilla, da M.A.C. Achei coimailinda da vida, mas até hoje eu não tinha usado ele como … Continuar lendo

Não tenha medo dela: a maquiagem amarela!

Oi Oi gentem! Tudo bueno? Eu tô só o pó, e na correriaaa! Mas tá bom né? Trabalhar com maquiagem é tudibõ(imaginem a sonoridade). A minha câmera tá no hospital e por isso não tenho postado os tutoriais com a … Continuar lendo

Afinando e Contornando em ritmo……..ritmo de festa…!

Oi Gentemn! Boua Tardjim! Há quem dê mais valor para os olhos na maquiagem, e há quem valorize mais uma pele maquiada, contornada, iluminada e com cara de Red Carpet (essa cara sou eu). Eis então que hoje fiz um … Continuar lendo

Tutorial em foto: Maquiagem Noiva Clássica!!!

Ah, vai se deixar casar? Ah, tá na pindaíba e não dá pra contratar maquiador? Café com Maquiagem não te deixa sozinha nessa ameega! Vem cá ver como você pode fazer essa maquiagem, passo a passo (Uh beibe!)! Com essa onda … Continuar lendo

Tutorial em fotos: Laranja!

Boua Noitchem! Rá, acharam que eu não chegaria a tempo? A maquiagem de hoje é uma maquiagem simples, mas uma combinação legal e bem versátil (não, não é pra ir à escola, nem ao trabalho). Bora ver! 1) Olho nu! … Continuar lendo

Tutorial em Fotos: A maquiagem mais fácil do mundo!

Alô Alô Graças a Deus! Cabeça pra um lado, corpinho pro outro? É Brasil, vamos ao tutorial em fotos desta semana. Cena 1) Você, em casa (sim, você É o Homer nesse caso), no sábado a tarde…quaaase noite: O telefone … Continuar lendo

Tutorial em Foto: Maquiagem Azul Petróleo

Oi gentem! Tudo tudo porraí? Aqui tá!!! A maquiagem de hoje leva um tom de azul que eu A-BO, que é o azul petróleo. Fica bem para o meu tom de pele e valoriza a cor dos olhos castanhos como … Continuar lendo