Batom Líquido Mary Kay – Cherry Coffee

Queridas e lindissíssimas! Como vão?

Voltando à atividade nesse Café gostoso, vim hoje falar sobre um produto que tenho usado bastante e que me surpreendeu em vários aspectos. Eu tenho gostado MUITO de usar batons escuros, acho que eles valorizam bem o formato da boca e acrescentam personalidade aos looks de maquiagem. Desde que eu usei um lápis batom da L’oreal (aparecerá em breve por aqui) no meu casamento tenho me apaixonado a cada dia pelos belezinhas.

Além disso, tenho gostado muito da duração dos batons líquidos que experimentei nesses últimos dias. Este da Mary Kay é super pigmentado e dura bem nos lábios. Mas pera, nada que resista a uma churrascada também né, calmaê. Olha ele aí:

montagemccmk

A aplicação do bonitinho é bem fácil, ele desliza super bem e já na primeira “passada” colore bem os lábios, a cobertura dele é levemente matte. Assim que apliquei o bendito ( e eu não estava sob efeito de nenhum tipo de droga) senti um cheirinho de menta e uma leve aquecida nos lábios. Será que viajei ou mais alguém sentiu isso?

O Batom Líquido Cherry Cofee MK custa 32 Dilmas e pode ser adquirido com qualquer revendedora Mary Kay. Como ele fica nos lábios:

montagem2ccmk.jpg

E vocês, curtem batom escuro?

Beijocas nas almocas e até loguinho!

PS: Vamos ficar mais pertinho? Me segue lá no Instagram (@lilacafecommaquiagem) e curta a página do Blog no Facebook (aqui!), tá?

Um pensamento sobre “Batom Líquido Mary Kay – Cherry Coffee

Comente!

