Finalizando com RYQUEZA: iluminador!

Boa Sexta-Feira suas lindas!!!!!

Esse  é o dia da semana que eu mais gosto, acho um dia cheio de esperança de um fim de semana MARA, quando a sexta-feira começa eu já fico…

Tenho certeza que sua festança pro fim de semana já está marcada, a roupa escolhida, o look de maquiagem definido, mas será que você não esqueceu de um detalhezinho não?

Gentem, iluminador faz parte da finalização da maquiagem e faz uma enorme diferença!

Vocês sabem onde aplicar o iluminador? Não? Ainda Bem! É aqui ó:

iluminador

O iluminador que estou usando é o High Beam, da Benefit, mas você pode usar iluminador em pó ou em creme. O aplicador desse iluminador é igual àqueles de esmalte, então fica super fácil de aplicar. Apliquei algumas gotinhas em formato de “C” e depois espalhei com os dedos mesmo. Fica assim ó:

iluminadores

Abafando o sorriso falso da fotinho, mas fica ryco né não?

Caso você não tenha um iluminador propriamente dito, você pode usar uma sombra perolada também!!

Então gata, a ryqueza tá aí pra ser usada, se joga!

Beijo e Bom Fim de Semana!

4 pensamentos sobre “Finalizando com RYQUEZA: iluminador!

  1. Quando vi no “reader” que alguém tinha postado o vídeo do “Trololo”, soltei uma gargalhada… e pensei: “só podia ser ela mesmo”… hahahahaha
    Eu tenho um iluminador, só que ele é em pó solto e tem tipo aquele “puffzinho” pra aplicar direto no rosto… como ganhei, ainda não tenho muita CORAGY de usar… em ti ficou muito lindo ♥
    Beijos!!

Comente!

