Batons Dailus: um amor pra vida toda!

Gatas da minha vida! Que saudadiiinha! Me dêem um abraço aqui vai…

Pronto, abraçadas estão, vamos ao bafón!

Eu não sou uma pessoa exatamente APEIXONADA por batons, e justamente por isso amodoro de paixão encontrar por aí batons bons e baratchenhos. Eis então que hoje quero mostrar 4 batonzinhos da Dailus que eu comprei há um tempinho e que gosto muito.

A cobertura não é 500%, mas pelo custo benefício eles valem muito a pena. Além disso, eles são bem cheirosinhos, não tem gosto e hidratam bem os lábios. De todos eles, o nº 18 é o que mais dura na minha boca.

 Dá um bizú nos bonitões aí:

DSC08781

Antes de começarmos, duas considerações:

1) Usei óculos porque sou uma pessoa que tem 3 empregos, logo as olheiras de panda facilmente aparecem. Neste dia eu estava com olhar de marmota dramática. Resolvi poupar minhas leitoras amadas.

2) Eu moro em Curitiba, uma cidade onde de manhã neva, na hora do almoço parece o Saara, de tarde clamamos por Noé e a noite neva de novo. Ou seja, não há boca que não rache e que não sofra. Mas antes de passar os batons eu fiz uma misturinha de Bepantol Baby e açucar e dei uma leve esfoliada nos lábios (trucão). Assim a cobertura aparece melhor e fica mais bonitão néam?

Dito isso, vamos láááá?

10 - rosa 2

O primeiro bonitinho é o nº92- Pêssego. Ele fica bem clarinho para o meu tom de pele morenadesbotadaquemoranacidade, mas pode encaixar bem em um look de maquiagem onde o olho seja o destaque. Como a cobertura desta linha de batons da Dailus não é 500% qualquer “pelezinha” levantada aparece. Cuidadinho, visse?

10 rosa

Logo em seguida vem o nº10 – Rosa. Pra ele rola todo um snob feelings né não? Apesar disso, acho que fica lindão com um traço de delineador puxadinho e só.

Vermelho

E aí, começamos a falar a minha língua: BATOM VERMELHO! Esse é o nº18 – cereja. Pessoalmente eu penso que batom vermelho é tudo ou nada.  Ou você segura o bocão vermelho ou não, é preciso sentir-se confortável usando o vermelhusco. E euzinha me sinto MUITO a vontade com ele.

laranja

Por fim mas não menos importante o ilustre nº98 – Eletric. Existem inúmeras comparações dele com o Morange, batom laranja da linha regular da M.A.C. Gosto demais de batons laranjas, mas tomo muito cuidado ao usá-lo já que o moço ressalta a cor amarelada dos dentes.

Enfim meus amores, os batons Dailus são uma opção boa e barata para colorir o seu bocão e ir ahazar nos bailes da vida.

Escolha aquele que você amar e se joga, lynda!

Beijos e curtam a página do blUÓg no Facebook (clica aquiiii), tá?

Até loguinho!

2 pensamentos sobre “Batons Dailus: um amor pra vida toda!

Comente!

