Tutorial em Fotos: Olho Preto!

Hey gatchenhas! Como estão? Lindas, como sempre?

Eu vou bem! O Tutorial de hoje vai mostrar como faço meu amadíssimo olho preto, com côncavo vinho, vamos ver que hoje o bagulho tá corrido!

Olho Preto 1

1) Olho mais pelado que Adriane Galisteu na Playboy.

2) Apliquei um corretivo mais claro do que eu habitualmente uso em toda a pálpebra, para funcionar como primer mesmo.

3) Apliquei uma sombra marrom acinzentada no côncavo e esfumei loucamente.

Olho Preto 2

4) Eu ainda não encontrei uma sombra vinho que tenha feito meu coração bater mais forte, então por enquanto uso a da paleta 3D da Jasmyne, Acho ela um pouco “cremosa” demais e meio difícil de esfumar, mas é o que tem pra hoje né Brasil? Enfim, aplico a bendita também no côncavo, só que sem cobrir a sombra marrom que passei antes.

5) Esfumei o máximo que consegui:  

6) Apliquei o Jumbo Black Bean da NYX (pode ser qualquer lápis preto cremoso) em toda pálpebra móvel.

Olho Preto 3

7) Esfumei um pouco da sombra cremosa em toda a pálpebra móvel,

8) Apliquei sombra preta opaca por cima do lápis preto e faço a ligação dessa bagunça toda com a sombra vinho.

9) Iluminei a linha abaixo das sobrancelhas e o canto interno com a sombra iluminadora Sin, da Paleta Naked. Além disso recuperei minha dygnidade preenchendo minha sobrancelha.

Olho Preto 4

10) Apliquei sombra preta na linha inferior dos olhos e esfumei também um pouco de sombra vinho.

11) Máscara de cílios, alguns tufinhos de cílios postiços e voilá! Está pronto!

NÃO!

Na pele usei a Revlon Photoready, Blush Shy – Mary Kay, e nos lábios batom liquido (ou seria  gloss?) da  Lancôme.

O resultado final é esse:

Olho preto 5

E aí, ficou bõ? haha.

Beijos pra vocês BEUS ABORES e CURTAM  a página do blog no Facebook, aquiiii!

7 pensamentos sobre “Tutorial em Fotos: Olho Preto!

Comente!

