Dicas de Maquiagem para seu Encontro com o Bophe!

Olá Cafezetes amadinhas!

Eu não sei vocês, mas sinto que o amor está no ar ultimamente…….

Eu bem que avisei que iria usar esta foto centenas de vezes...

Eu bem que avisei que iria usar esta foto centenas de vezes…

Ah, tenho certeza que vocês também percebem o amor no ar! Viram o título do post e vieram sassaricando ver do que se trata né não? SAFADZINHAS!

Pois bem, contarei então! Eu sempre tive muitos amygos homens ( e ainda tenho!), incluindo meu husband que também já ocupou este posto. Atualmente, meu marido é o meu padrão “homem” de maquiagem. Calma, explico: sempre que faço uma maquiagem pergunto a ele o que ele acha, ele é sempre sincero e me mostra coisas que eu não daria importância/não perceberia. Não, ele não é maquiador e nem tem conhecimento sobre nada da área da beleza, mas isso justamente é um dos meus indicadores se minha maquiagem é “vendável” ou não. De acordo com esse e com outros depoimentos que colhi vida afora é que mostro hoje algumas diquinhas de maquiagem para você que tem um encontro inesquecível com aquele boy magya. Gata, vai por mim, 80% dos homens são cópias uns dos outros quando se trata de reparar/não reparar em maquiagem. Então, minhas dicas têm só 20% de chance de falha. Fé!

Dica 1) Não seja tão natural, não vá sem maquiagem ao encontro. Vocês definitivamente não são Adão e Eva. Mesmo se fossem tenho certeza que a Eva pediria pra sua revendedora Jequiti (saca, tudo natural) um blushzinho que seja pra dar aquele UP antes do jantar com o Adão. Se você não curte maquiagem você é chata ou hiipie, hihihih  se dê o direito de passar uma máscara de cílios, tzá?

Dica 2) Gata, se você pensa em algo a mais com o gato por favor, esqueça o Smokey Eye. Você não vai querer ficar com cara de Corvo depois do amor, né?

brandon-lee-the-crow-photograph-c10104025

Dica 3) Eu sou fã nº1 de lábios escuros, vermelhos e tudo mais, mas convenhamos que a não ser que você seja do século retrasado a intenção é que você beije seu amado no primeiro encontro. Acho que ele não vai curtir muito em se parecer com…..

 Né bopharada?

Dica 4) 10 entre 10 homens têm HORROOOOOR  a gloss, entenda isso. O cérebro deles não é preparado para entender a textura e nem a função de um gloss, só o que eles sentem a respeito é:

Gloss é coisa de mulher, só mulher gosta,só mulher acha bonito. Você escolhe: ou abandona o gloss ou o bophe, ter os dois na vida NÃO DÁ (exageraaaaaada).

Dica 5) Maquiagem neutra é uma boa, mas cuidado, essa maquiagem é neutra:

DSCN2535

Eles reconhecem maquiagem de NOIVA há léguas de distância, cuidado!!! O corpo fala, a maquiagem também, e o bophe corre!

Dica 6) Ressalte seu olhar, opte por cores que valorizem seu olhar e dêem profundidade como o marrom e o lilás. Não são cores muito escuras e ficam bem para todas as tonalidades de pele e cor de olhos.

E já faz CARÃO....

E já faz CARÃO….

Dica 7) GLITTER. RE-A-LI-ZE o gato acordando no dia seguinte, olhando para aquele glitter espalhado pela camisa dele e tentando lembrar se o encontro da noite anterior foi com uma Drag Queen chamada Ronaldo ou se era vocêzinha mesma, achando que ainda era fevereiro na Sapucaí.

Dica 8) Respeite a tonalidade da sua pele, faça uma pele leve,  natural, nada de  abusar de pó e base! Senããão…..

Perde o Bophe!

Dica 9) Não é que homens não gostem de maquiagem, o que eles não gostam é de “cara carimbada” saca? Os bophinhos gostam de algo natural, que realce a beleza que você tem, essa que não sai lavando com água (bora usar tudo a prova d’gua então, uhuuuuuul! – NÃO!).

Então, meu amô, pegue leve na maquiagem. Para encontro com bophe opte por uma base de cobertura leve/média, máscara de cílios a prova d’água sim (nunca se sabe onde termina a noite né? Se chorando Ou glamourosa  na piscina! Melhor prevenir!), blush leve, batom leve tudo para que você pareça o mais in natura possível. Saiba que você já é linda e interessante, deixe a maquiagem ser sua aliada!

Não há melhor maquiagem do que a segurança de se sentir linda!

E se joga na pixta com o bophe gata!

Bêjo!

7 pensamentos sobre “Dicas de Maquiagem para seu Encontro com o Bophe!

Comente!

