Tutorial em Foto: Pinup Inspired!

Olê Olê Olê Olê, tutorial pra vocêêêê…

RÁ RÁ RÁ, MUITO ENGRAÇADO SÓ QUE NÃO.

Então, vamos direto ao ponto! Hoje é tudo de uma vez só, me digam depois se as fotos ficam melhor assim, ou de triozinho. Não entendeu nadica? Então vem ver! A numeração das fotos fizou zoaaaada! Como fiquei sem meu programa de montagens minutos antes de fazer este post precisei me virar e fiz a montagem das fotos no PicMonkey, um programa online de edição de fotos. Fazer o quê néam? Cêis me perdoam?

PUMONTAGEM

1) Olho nuzinho da Silva, só com as sobrancelhas preenchidas. Como o look Pin Up tem a característica de ter as sobrancelhas bem marcadas e anguladas, dei uma forçada no ângulo superior das pestanas com uma sombra marronzinha quase cinza.

2) Apliquei um corretivo mais claro que a cor da minha pele (como primer) e apliquei sombra branca opaca em toda a pálpebra.

3) Não sou muito fã desta técnica, mas confesso que para o resultado final que eu queria ela funcionou muito bem. Colei um micropore começando na parte exterior dos olhos em direção ao fim da sobrancelha, o que fará com que o sombreado e o delineado fiquem “erguidinhos”, levantando o olhar.

4) Com uma sombra marrom clarinha marco o côncavo dos olhos e sou uma leve puxadinha (“gateadinha”), esfumando como se não houvesse amanhã.

5) Apliquei uma sombra marrom mais escura no côncavo, concentrando a bichinha na parte exterior, dando uma profundidade aiiinda maior aos olhos.

6) Apliquei uma sombra azul marinho opaca em todo o côncavo sem sobrepôr a sombra marrom, e dou aqueeeela puxadinha, acompanhando a sombra marrom.

7) Esfumando e dançando e saindo pela frente em ritmo….ritmo de festa…

8) Aplico o delineador em gel, com um traço mais grossinho e seguindo a linha marcada pela fita, e nesse momento, o micropore é muito amygo do delineado.

9) Retiro depilo o rosto  o micropore. Dá pra ver como fica perfeitamente reto né não?

10) Apliquei máscara de cílios, e metade de um par de cílios enoooorme que eu comprei e que minhas clientes não quiseram usar por ser muuuito “dragquênico”. Apliquei a mesma sombra azul do côncavo na linha inferior dos olhos e… voilá! Pronto!

Eis o look final:

DSCN2881

Ficou bõ? Crianças, REPITAM ISSO EM CASA!

Quero ver todo mundo lindão!

Me acompanhe na fanpage, aqui! Lá tem muitos outros looks legais de maquiagem!

Beijos nas almas e até loguinho!

6 pensamentos sobre “Tutorial em Foto: Pinup Inspired!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s