Série: Divas! (8)

Gatas da minha vida!

Nananinanão! A Série “Divas” do Café com Maquiagem não terminou! A cada dia surgem mais e mais mulheres inspiradoras e merecedoras do título de Diva, e a gente não deve RRRRAMÁS deixar de exaltá-las.

Eu sou apaixonada por mulheres (não literalmente, mas filosoficamente) e a diva de hoje é uma das que tem uma estrelinha brilhante no meu coração, apresento-lhes (se é que já não a conhecem): Juliana Romano!

Não, ela merece maaaais fotos:

Pra quem não conhece, a Ju tem um blog, o Entre Topetes e Vinis, e ela trabalha na Revista Gloss. O que faz dela uma Diva é a extrema autenticidade que são traduzidas pelos looks e textos que escreve. Alguém que não é escrava de um padrão de beleza, e essa liberdade a deixa mais e mais linda a cada dia!

A Ju tem um estilo meio romântico, meio retrô – mas moderno, com um toque geek que me encanta muito. Eu queria ter todos os looks dela colados na parede do meu quarto para me inspirar todos os dias! Estilo não falta pra ela.

O cabelo, a maquiagem, os acessórios e as unhas estão sempre impecáveis e super produzidos, coimailindadiDeus!

E vocês, conhecem essa diva mais linda?

Me conteeem!

Beijocas nos topetes e nos vinis e até loguinho!

3 pensamentos sobre “Série: Divas! (8)

Comente!

