Shy Blush Mary Kay – Lindo de Viver!

Oi Oi gente linda, gente amada!

Hoje vim contar um bapho muito do bom! Vim mostrar pra vocês um blush que ganhou meu coração desde a primeira vez que usei. É o Shy, da Mary Kay. Ele tem um tom pêssego que é uma fofura, além de brilhinhos dourados que adicionam uma ryqueza absurda à cor dele. Ele tem uma textura bem fininha e a fixação é okay, nada de muito longlasting saca?

Olha o bonitão aí:

DSC08688

DSC08689

Já ouvi dizer que ele é dupe do Orgasm da NARS, será? Não sei, só sei que ele é lindo, olha ele no rosto, a terceira foto tá com uma luz um pouco mais amarelada, e o efeito do Shy fica tipo, LEENDO.

ShyBlush

No look de maquiagem da foto ou apliquei um pouco de iluminador, apesar dos brilhinhos dele (do blush) serem beeem aparentes.

Ele custa 32 Dilmas e euzinha tenho aqui pra vender (Alô zentchi de Curita!).

E vocês, já usaram? Me contem!

Beijos nas almas e até loguinho!

3 pensamentos sobre “Shy Blush Mary Kay – Lindo de Viver!

  1. Eu comprei o meu hoje!!! E assim que abri a primeira coisa que pensei foi… “É um dupe do Orgasm!!!”
    Acho o Orgasm um dedinho mais rosado… mas o Shy é lindo, tanto qto, e com um preço muuuuito mais digno!!!

Comente!

