Não tenha medo dela: a maquiagem amarela!

Oi Oi gentem! Tudo bueno? Eu tô só o pó, e na correriaaa!

GRACIOOOOSA, COMO SÓ EU POSSO SER!

Mas tá bom né? Trabalhar com maquiagem é tudibõ(imaginem a sonoridade).

A minha câmera tá no hospital e por isso não tenho postado os tutoriais com a mesma frequência de antes, mas eu não me aguento!

E é por isso que eu resolvi fazer um tutorial em fotos para vocês mesmo assim, tirando fotos com a câmera filmadora. Não é nem de perto a mesma definição da imagem, mas dá pra ter uma idéia! Me dêem um desconto e um abraço, okay?

Vamos?

Well, eu sou uma pessoa humana que simplesmente adora amarelo e acho que dá um destaque interessante no look final de maquiagem. Mas assim, não acho que ela seja adequada para todas as festas, e acho que é preciso ter carão pra segurar. Se você é uma dessas garoutas que não tem medo de ousar, se zoga!

tutoamarelo1

1) Olho peladin, só com primer potion e corretivo nas olheiras (maledetas), sobrancelha sem preencher cara da pobreza.

2) Aliquei sombra amarela em toda a pálpebra móvel. Usei minha paleta de 987573857783 cores da Sephora, mas você pode usar qualquer sombra amarela que tiver em casa. Dê preferência às de acabamento matte, onde a cor é mais evidente, em fotos, principalmente.

3) Usei uma misturinha (no pincel mesmo) de sombra marrom opaca. Usei um tom mais acinzentado com um tom mais quente, fiz isso porque acho que a Cinnabar sozinha fica um pouco avermelhada demais, e iria “atrapalhar” na intensidade da cor amarela. Sei lá, pira minha, sô meidoida mesmo, abafa.

4) Acima do côncavo marcado em marrom apliquei uma sombra azul mais clara, para deixar a parte abaixo da sobrancelha mais iluminada e com um toque leve de azul.

tutoamarelo2

5) Esfumei toda a loucura e apliquei sombra preta com um pincel bem fininho na linha do côncavo, para dar ainda mais definição entre o côncavo e a pálpebra móvel.

6) Esfumei loucamente a sombra marrom e a preta.

7) Delineador em gel puxadinho de gatinho bem bonitinho para dar um “contrastezinho” com o amarelinho.

8) Preenchi a sobrancelha (dygnidade is back!), apliquei máscara de cílios (A LOT), lápis azul na linha inferior dos olhos e….

TUTOAMARELOFINALE

Gostaram? A qualidade das fotos não está nem perto do que as minhas cafezetes merecem, mas prefiro fazer assim a não fazer nada (AI COMO EU TÔ CHEIA DE ATITUDE).

O look todo fica assim ó (o tutorial foi feito antes de eu ficar loirosa):

M1050032

Gostaram? Agora vamos todas dar as mãos e REZAR PARA A MINHA CÂMERA SARAR LOGO NÉ?

Beijos para vocês meus ABORES, e até logo!

2 pensamentos sobre “Não tenha medo dela: a maquiagem amarela!

  1. adorei ficou linda!!! Eu não costumo usar maquiagem colorida pra sair mais acho muito legal criar novas combinações!! haha Tenho uma paletona aqui em casa que acho que as únicas cores que nem encostei foram os tons de amarelo e laranja! haha
    beeijos

Comente!

