Muito prazer: sou maquiadora!

Oi Oi gente!

Minha mãe sempre diz que “o segredo do sucesso é a eterna vigilância”, e neste momento você deve estar se perguntando:

” E eu com isso?” Vou explicar. Por mais que eu sempre mostre no Facebook as maquiagens que testo em mim, e por mais que haja aqui no blog uma seção só para mostrar meus trabalhos de maquiagem, é sempre bom lembrar que sou maquiadora aqui em Curitiba.

Tem uma festinha e quer ahazar na maquiagem, colocar glitter, cílios postiços, boca vermelha, pele perfeita? Me chama!

Cartao Lila frente

Cartao Lila back

E não se preocupe em “como ir” , eu vou até sua casa te maquiar! Tenho profissionais parceiros que podem fazer penteado também!

Faço maquiagem de noivas, debutantes, madrinhas de casamento, formandas, moças, mocinhas, moçoilas, senhoritas, senhoras, senhores, maquiagem para books, para missas, churrascos, jantares com bophes, enfim, TODA E QUALQUER OCASIÃO em que você queira estar linda e maquiada.

Junte suas amigas antes daquela festa, daquela formatura ou casamento e me chame! Além de nos divertirmos muito ainda garanto que vocês sairão pra festa….

LIKE THIS!

Porque o meu objetivo é fazer você se sentir LYNDA!!!!!

Gata, conte sempre comigo!

Beijocas e Bom Sábado!!!

Me liga gata! Quero te conheceeeer!

2 pensamentos sobre “Muito prazer: sou maquiadora!

Comente!

