Com quantas cores se faz um make escândalo?

Alôôaaan!

Gentem, se tem uma coisa que eu acho injusta nesse mundo é mulher não poder ser Drag Queen. Sim, eu sou uma Drag frustadíssima, adoro cores, mistura de cores, cores fortes na maquiagem dos olhos e boca, na roupa, no cabelo, nas unhas, em tudo! Ou quase tudo.

Um dos itens de maquiagem que eu mais amo são as paletas de sombras e blushes. Quem me acompanha no twitter (aqui!) sabe que eu A- MO sombras opacas e que por enquanto sou uma pessoa pobre de blushes, abafa.

Tenho duas paletas Ruth e Raquel da Coastal Scents, uma opaca e outra Ultrashimmer (acho que a Raquel é essa!).  Não que eu queira ou goste de usar tudo junto, como eu disse aqui e aqui mas  eu acho muito massa (que gíria idosa) mulher que ousa e coloca cores fortes na maquiagem! Mas sem parecer chinelada hein? #Exbbbfeelings

Nas aulas de maquiagem do Curso de Maquiagem Profissional da Embelleze é comum usarmos bastantes cores nos looks, até mesmo pra testar o que fica bom e o que fica carnavalesco, néam?

Se joga gata! Pega aquele dia que o bophe vai jogar bola e  você tá toda fubázenta (oi?) em casa, fique toda trabalhada na “coloridão” e teste tudo que é possível. Vai que você encontra um make escândalo no meio disso tudo? Garanto que é muito divertido. Lá no meu Facebook tem uma porção destes testes, vai lá, E não me faça sentir uma louca desvairada metida a Salvador Dali!

Aqui ó: Feicebúk

Mas nem só de arco-íris vive a maquiagem! Para todo dia e para looks RYCOS, geralmente uso a Naked (Urban Decay). Ela tem tons neutros “garavilhosos”. Acredito muito na praticidade das paletas de sombras, mas confesso que dá uma tontura de pensar em quantos looks são possíveis com tantas cores, até mesmo com a Naked.

Dá um bizú nas minhas “precious”:

Paleta de 88 cores matte (Ruth), Naked e 88 cores ultrashimmer (Raquel)

Independente do estilo que te agrade mais, desde o breguerê até o clássico, passando pelo indie rock e pelo glamour total, sempre é possível dar uma brincada com as cores.

Claaaaaaro que eu pretendo adquirir muitas irmãzinhas para a Rutinha e a Raquel, mas sacomé, a Tia vai casar esse ano, entonces tá meio que rolando um #umanosemzarafeelings . Mas, apesar disso, enquanto existir o Tio Coreano e o Ebay e todas as outras milhares de lojas internacionais baratezas, tudo é possível. Em outro post explico melhor sobre isso, oukay?

E vocês, já se jogaram nas cores? Ahazem por aí todas trabalhadas no chique and Arco – Íris! E me contem depois!

Beijos na Alma!

2 pensamentos sobre “Com quantas cores se faz um make escândalo?

Comente!

