Lovely Blonde!

Oi Oi Gentem! Boa Tardemnmnmn!

Tudo bem nesses corpinhos? O meu tá aqui, em estado de êxtase com uma outra parte do meu corpo, O CABELO.

Vocês lembram que na semana passada eu mostrei a minha supervontade de ficar loira né? Mostrei aquelas referências para a minha alma gêmea da beleza Edmo, que além de ser lindo e talentoso ainda  é uma companhia incrível! Não suportava mais aquele castanho inocência na minha cabeça, me joguei na cor !

Antes de mostrar REALMENTE como ficou, mostro a cara da minha mãe quando me viu:

Brincadeira. Tadinha, ela nem ficou tão assustada assim. É que mamis é partidária do cabelo natural e a filha dela é uma maluca que nunca para quieta com o cabelo. Então, vamos lá:

DSC08602 DSC08594

Como dá pra ver nas fotos, a raiz continua com a mesma cor, para evitar este efeito:

Não acho bonito moça (muito menos moço que parece o Belo) de cabelo loiro e sobrancelha escura. Por isso o Edmo preferiu deixar as raízes naturais. Na parte de baixo do cabelo as raízes naturais estão maiores.

DSC08589

Filhinho, seja bonzinho com mami.

Demora um pouco pra acostumar, mas já amei desde o começo, agora estou aprendendo a lidar com ele. O cabelo ficou CONSIDERAVELMENTE ressecado depois de pintar, mas estou usando um creme para fazer máscara, o L’oreal Absolut Repair. É muito claro pra mim que terei que cuidar duzentas vezes mais do cabelo agora, senão virarei a reencarnação do Visconde de Sabugosa.

Todas as vezes que lavo o cabelo faço máscara com esse creme e óleo de argan para manter sempre hidratado, e ainda assim ele ainda está um pouco magoado e não quer ficar tao brilhoso quanto eu gostaria. Tenho lavado menos o cabelo também, antes eu lavava a gadeia um dia sim um dia não, agora estou tendo que me utilizar de métodos obscuros para lavar menos o cabelo (tipo, talco de bebê, meu shampoo a seco caseiro).

É trabalhoso, mas me amei assim, queria mudar e ficar BEM diferente, consegui. Tô com mais cara de maquiadora agora? haha.

Gostaram? Então, um…..

DSC08617

….. beijo pra vocês e não tenham medo de mudar!

I LOVE U GENTE!

FUI!

3 pensamentos sobre “Lovely Blonde!

Comente!

