Eba! Maquiagens do Ebay!

Olá meu pooooovo!

Quem me conhece sabe do imenso amor que tenho pelo Ebay, e como fiquei feliz quando descobri o quão maravilhoso ele pode ser:

Eis então que elenquei (que palavra estranha) aqui todas as minhas aquisições provenientes desse maravilhoso mundo de compras justas, com uma variedade infinita e sem toneladas de impostos. Vamos ver? Se zooooooga!

DSC08503

DSC08508 DSC08509 DSC08511

Posso dizer que (Alô Alô) graças a Deus nunca tive problema com a compra de maquiagens pelo Ebay (digo maquiagens porque comprei algumas outras coisas que nunca chegaram), e MAGNÂNIMA pessoa que sou deixarei abaixo o link dos vendedores dos produtos da foto acima. Bora anotar!

Paleta Ultra Shimmer Coastal Scents: vendedor . Foi a minha primeira compra, demorou em média 30 dias. Não lembro exatamente quanto custou, mas não foi caro não.

Paleta 28 Blushes: vendedor . Ela é super versátil, uso bastante! Estaria mentindo se dissesse que os blushes têm boa duração. A média de duração é de 3 horas. Não lembro exatamente quanto paguei, mas foi no máximo 15 Obamas, com free shiping. Demorou mais ou menos uns 50 dias pra chegar.

Paleta 28 cores de sombra neutras: vendedor. Eu a-mo essa paleta, ela não tem tooodas as cores que eu gostaria que ela tivesse, mas são ótimas e bem pigmentadas. Custou mais ou menos 10 Obamas.

Cola de cílios DUO transparente: vendedor. Eu gosto muito desse vendedor, ele é extremamente cordial e atencioso. Essa cola é simplesmente a MELHOR do universo. Amo demais. Os cílios postiços da RED CHERRY comprei com ele também. Comprei um conjunto de 12 cílios postiços de vários formatos por 15 Obamas. Mesmo com o frete, se formos fazer as contas, fica MUITO mais barato pedir pra vir de lá do que comprar as marcas nacionais. QUE PENA, BRASIL.

Cartela de cílios postiços BARATEZA: vendedor. Believe me, esta cartela custou 1 OBAMA, com FREE SHIPING. Mas assim, não é exatamente os melhores cílios do mundo e nem os mais fáceis de aplicar, MAS JENT, por um mísero dolarzinho?

Pinça de Cílios postiços: vendedor. A propaganda diz que esta pinça serviria para aplicar os cílios portiços na pessoa, mas eu SINCERAMENTE prefiro aplicar com as mãos. Ele é coringa mesmo pra segurar os cílios enquanto a cola seca. Você aplica a cola nos cílios, coloca na pinça,  conta 4 minutos e pimba!

Delineador em Gel Wet N Wild: vendedor . Conheci esse produtinho através da minha musa Emily Eddington, e realmente me apaixonei por ele. Ele é dupe do MAC Fluidline, macio e super pigmentado. Custou em média 5 obamas.

Pigmentos NYX: vendedor. Uma coisa muito legal que rola no Ebay são os conjuntos de maquiagens, como nesse caso, eu comprei 5 pigmentos por um determinado valor. Se fosse comprar cada um em separado ficaria mais caro. Amo DEMÉ!

Sun Beam 1: vendedor. É  travel size, mas dura muuuuito!

Sun Beam 2: vendedor . Eis então que eu queria um sun beam. Aí fui procurar e achei estes dois vendedores. Cliquei em comprar (SEM QUERER, JURO) mas depois vi que logo ao lado estava o sun beam acima, com tamanho maior e mais barato. Aconteceu que não consegui cancelar a compra, e só o envio deste pequeno frasco de sun beam custou TRÊS VEZES o custo do sun beam acima. Me senti uma MULA, mas okay, acontece.

Gostaram das dicas?

Se sim, o blog Futilish tem uma seção só dedicada a esse maravilhoso mundo do Ebay, o “COMPREI NO EBAY“. Lá você tem várias dicas de vendedores e produtos mirabolantes. Vale a pena conhecer!

Beijos pra vocês meus amorecos!

Até mais!

5 pensamentos sobre “Eba! Maquiagens do Ebay!

  1. tem que esperar 4 minutos pra colar os cílios? mesmo? eu fico com eles ali 30 segundos nessa coisinha e já canso e quero colocar. acho que por isso que nunca dá certo hhahaah. esperava tanto desse “aplicador” e não me ajudou em nada😦

Comente!

