Ficando loira…?????

Gente, preciso contar uma coisa. Sou uma morena depressiva.

Não, calma. Eu gosto do meu cabelo castanho/loiro escuro, mas vai passando um tempo e vai me dando uma coisa, um incômodo…

TIPO UMA COCEIRA!

…. E logo a vontade de me jogar na loirice, fazer a Carla Perez, tomar banho no leite de cabra, #xuxafeelings logo aparece. Não sei exatamente o porque mas acho que a tonalidade loira no meu cabelo “acende” meu rosto (eu pensei em dizer “acende a minha cara”, mas ainda bem que fui lady e mudei a frase.) Eis as minhas inspirações:

Beyonce-com-mechas-loiras chunkyhighlights1 images platinum-highlights-with-dark-hair

Mas é LÃGICO que minha diva Beyonça está entre minhas inspirações né? Não tinha como não estar. A minha sorte é que eu tenho um cabelereiro/parceiro que é MINHA ALMA GÊMEA da beleza e pasmem vocês, também é apaixonado pela Beyonça. Ele entendeu bem o que eu quero e é provável que nessa semana mesmo eu enterre a morena que há em mim.

Estou animada! Alguém mais tem alguma idéia de loirice?

Não me venham com Ana Maria Braga heeein?

Beijos para vocês amores! E até loguinho!!!

2 pensamentos sobre “Ficando loira…?????

Comente!

