Produtchenho: Glitter MARA Contém 1g!

Hi Princesas! Tudo beeem?

PRE-CI-SO mostrar para minhas cafezetes o glitter GARAVILHOSO que comprei na Contém 1g. Eu ia fazer um tutorial em foto usando ele, mas minha câmera estragou e eu fiquei só com a filmadora e tirando um leitinho de pedra aí. O potinho do glitter custou 21 dilmas e vem uma quantidade boa, dá pra fazer uma fantasiazinha de Globeleza susse.

Olha só que lindo:

M1030007

O nome do bonitinho é —- e ele é um pó bem fininho com brilhinhos dourados, dá mais uma olhadinha…

M1030030

Lindjo né não?

Em breve tem tutorial com ele tzá?

Beeeeeijo….na alma e até looogo!

3 pensamentos sobre “Produtchenho: Glitter MARA Contém 1g!

Comente!

