As duas sombras douradas mais lindas da vida!

Olááááááá…..

Oi Gente! Vocês gostam de sombra dourada na maquiagem? Eu A-BO! Acho sombra dourada a cara da ryqueza, glamour, sambar na cara da society, simplesmente de-mais. Mas entre as tonalidades de sombra dourada temos as mais claras (mais platinadas) e as mais amareladas.

Eu prefiro as tonalidades mais platinadas, e hoje vou mostrar as minhas duas sombras douradas prediletas da vida!

É essa, da Lóreal:

M1040003

O nome da lynda é BEIGE LUMIÉRE (172)

E essa, a Sidecar da paleta Naked, Urban Decay.

M1040004

E acredito que quando elas são usadas na maquiagem, elas devem ser as estrelas! E para ressaltar o brilho e a ryqueza dessas sombras , para que a sombra fique tipo ACORRENTADA aos olhos e com uma textura bem sequinha eu uso o Primer Potion da Urban Decay.

Gostaram?

E vocês, quais são suas sombras lindas da láife?

(Abafa que minha câmera estragou e eu estou tirando fotos com a filmadora, sorry, mas não poderia deixar de postar por isso néam?)

Um beijo pras minhas cafezetes adoradas e quem é de Curitchiba não esqueçam que tem curso de automake no domingo, heeeein?

Beijos meus amoooores!

Um pensamento sobre “As duas sombras douradas mais lindas da vida!

Comente!

