#Cafecomdesapego – Semana 3 e “Let it go” – PARTE 3!

Boua Tardjy!

Hoje é dia de mais um pouco de desapego, tá afim? Com pouca conversa bora lá ver!

DSCF1803

QUARTETO DE SOMBRAS L.A. COLLORS COR NEPTUNE

(baked eyeshadow, dá pra usar molhada ou seca)

Preço original: 5 dólares
Preço que eu quero: 10 reais.
Porque desapegar: comprei no impulso,jamais usarei essas cores.
DSCF1804
QUARTETO DE SOMBRAS LA.A. COLLORS COR TITAN
(mesmas coisas da de cima, tons dourados)
Preço original: 5 dolares
Preço que eu quero: 10 reais
Porque desapegar: impulso.
DSCF1805
CONJUNTO DE ESMALTES COLORIDOS L.A. INTENSE 
(Na caixa!)
Preço original: 6 dólares
Preço que eu quero: 10 Dilmas
Porque desapegar: nao usei até hoje,não vai ser agora.
DSCF1807
PALETA DE BATONS 
Paleta de Batons nunca usada com pelicula protetora na caixa.
Preço original: não encontrei
Preço que eu quero: 15 dilmas
Porque desapegar: Não me acostumo com palete de batom.
DSCF1816
BABY LISS TAIFF (fininho)
Faz cachos menores e mais modelados
Preço original: não faço idééééia.
Preço que eu quero:  10 dilmas
Porque desapegar:se com o GROSSO não dá pra fazer cacho no meu cabelo,imagina com esse pequenininhoo!

Lembram de como fazer pra comprar?
Mandem e-mail pra Lígia, no lilybm20@gmail.com e negociem!
Se joguem!! Beijocas

4 pensamentos sobre “#Cafecomdesapego – Semana 3 e “Let it go” – PARTE 3!

Comente!

