#Cafécomdesapego – Desapego de Maquiagem! PARTE 2

Alô Alô louquinhas do Café com Desapego!

O bafón aconteceu e eu fiquei sabendo que o desapego da Lígia foi pro Brasil todo, que delícia! Então, vamos lá para mais produtos maravilindos da Lígia!

DSCF1783

CANETA DELINEADORA DUDA MOLINOS CARBON BLACK

Preço original: 48 Dilmas

Preço que eu quero:15 Dilminhas
Porque desapegar: não consigo brincar com caneta delineadora!
DSCF1784
SOMBRA COBRE MUUUUITO PIGMENTADA SEPHORA
(nunca usada,embalagem perfeita com plástico protetor da sombra, super pigmentada)
Preço original: nao está mais disponível, paguei 30 dólares
Preço que eu quero: 25 dilmas
Porque desapegar: tenho milhões de sombras cobre/dourada
DSCF1788
SOMBRA LANCÔME (!!!) ROXA COM GLITTER
(parece azul na foto mas é roxa, caiu o nome e eu não me lembro :())
Preço original: 19 dólares
Preço que eu quero: 25,00 dilmas
Porque desapegar: não adianta, não sei brincar de sombra colorida. (mas é maravilhooosa)
DSCF1790
BLUSH ELF STUDIO PINK PASSION
(nunca usado, intacto,até com plastico protetor)
Preço original: paguei 30 dólares (mas porque comprei pela internet, custa tipo 3 dolares lá)
Preço que eu quero: 15 dilmas
Porque desapegar: viciei nos blushes pesseguinho!
DSCF1792
MINI BRONZER BEBÊ HOOLA BENEFIT
(é mini mesmo,mas vem um monte dentro!)
Preço original: não vendem esse pequetito separado
Preço que eu quero: 10 dilmas
Porque desapegar: tenho mais 2 em casa.
DSCF1793
DELINEADOR METÁLICO ROXO MILANI
(na embalagem!)
Preço original: 30 reais no “Boracolegashop”
Preço que eu quero: 15 dilmas
Porque desapegar: tenho 2.
DSCF1794
SOMBRA ALMAY VERDINHA MEIO CINZA
Nome da cor: sauge
Preço original: não vendem mais😦 paguei 10 dólares
Preço que eu quero: 5 dilmas
Porque desapegar: não consiiigo usar sombra colorida!
DSCF1796
MÁSCARA TELLESCOPIC EXPLOSION MAYBELLINE
 (preta, “cópia” da Phenomen Eyes da Givenchy, pincel ouriço)

Preço original: 10 dolares
Preço que eu quero: 15 dilmas
Porque desapegar: já tenho a Phenomen Eyes.
DSCF1799
SOMBRA DUDA MOLINOS COR SUPERNOVA
(preta/bordô com brilhos arroxeados/avermelhados)
Preço original: 26 Dilmas
Preço que eu quero: 15 Dilmas
Porque desapegar: gosto de sombra escura opaca.
DSCF1801
TRIO DE SOMBRAS READY TO WEAR NEW YORK
(cores lindas, a do meio quebrou na volta da viagem, nunca usado, com espelho)
Preço original: paguei 25 dólares
Preço que eu quero: 25 reais.
Porque desapegar: tenho dois.
Relembrando…!
Você escolhe seu produtinho (ou produtinhos). Manda um e-mail pra Lígia (lilybm20@gmail.com) reservando o produtinho (ou produtinhos) e solicitando os dados dela para transferência da bufunfa AND informando seus dados para envio.

O valor do frete é fixo em 5 Dilmas (PAC) e deve ser acrescentado ao valor do produto solicitado.

CERTO, girls?

Beijocas e Boas compras!

4 pensamentos sobre “#Cafécomdesapego – Desapego de Maquiagem! PARTE 2

Comente!

