#Cafécomdesapego – Semana 3 and ” let it go”! – PARTE 1

Eeeeepa Eeepa!

Tô na área gente! A Lígia tá tipo super mega ocupada nessa semana e me pediu pra postar os desapegos dela. Como o post é ENORME, vamos direto ao ponto (ui)!

Então é assim: Você escolhe seu produtinho (ou produtinhos). Manda um e-mail pra Lígia (lilybm20@gmail.com) reservando o produtinho (ou produtinhos) e solicitando os dados dela para transferência da bufunfa AND informando seus dados para envio.

O valor do frete é fixo em 5 Dilmas (PAC) e deve ser acrescentado ao valor do produto solicitado.
DSCF1761

ÁGUA TERMAL EVIAN
Preço original: 8 dólares
Preço que quero: 5 dilmas
Por que estou me desapegando? Tenho uma embalagem full size fechada.

DSCF1764

BASE REVLON PHOTOREADY COR 004 NUDE
Preço original: de 20 a 40 reais
Preço que eu quero: 15 dilmas
Por que desapegar? Minha pele é seca demais pra ela.

DSCF1765

BASE RIMMEL LASTING FINISH COR 100 – IVORY (dura várias horas na pele. cobertura semimate)
Preço original: 9 dólares
Preço que eu quero: 10 Dilmas
Por que desapegar: muito escura pra mim.

DSCF1766

BASE DUDA MOLINOS COR BEGE 01
Preço original: de 30 a 40 reais
Preço que eu quero: 15 Dilmas
Por que desapegar:achei a cobertura muito natural.
DSCF1768
MINI PIGMENTOS ILUMINADORES STAR BRIGHTS L’OREAL
(um douradinho puxando pro branco,outro bronze)
Preço original: não faço idéia! procurei na internet e não achei. Paguei 9 dólares.
Preço que eu quero: 5 reais (os dois!)
Por que desapegar: tenho pigmentos demais.
DSCF1769
ILUMINADOR BENEFIT POCKET SIZE HIGH BEAM
Preço original: não tem mais pra vender na sephora EUA, paguei 15 dólares
Preço que eu quero: 12 dilmas
Por que desapegar: devo ter uns 4 high beams hahahaha
DSCF1770
CÍLIOS POSTIÇOS ARDELL
Preço original: 6 dólares
Preço que eu quero: 5 dilmas
Por que desapegar: tenho milhões e milhares de cílios postiços em casa.
DSCF1771
PINCÉIS TOKIDOKI
(uma fofura,nunca usados anteriormente, tem até capinha em dois deles!)
Preço original: não tem mais pra vender na sephora EUA. Paguei 39 dólares.
Preço que eu quero: 45 dilmas
Por que desapegar: pincéis Ecotools ganharam meu coração e minha mão pequenininha.
DSCF1775
LÁPIS BATOM ABELHA RAINHA COR VINHO
(nunca usado)
Preço original: 9.90 dilmas
Preço que eu quero: 5,00 dilmas
Porque desapegar: não é supermate como eu gosto.
DSCF1776
MINI CHA CHA TINT TAMANHO BEBÊ
Super ultra mega pequenininho – pigmento coral para bochechas e lábios
Preço original: não tem para vender desse tamanhico
Preço que eu quero: 5 dilmas
Porque desapegar: NÃO SEI brincar de blush liquido.
DSCF1778
BATOM COVERGIRL NATURELUXE VINHO
Nunca usado – fica bem menos forte na boca – tem marca do alarme da farmácia na embalagem.
Preço original: 7,50 dólares
Preço que eu quero: 5 dilmas
Porque desapegar: novamente, não é muito matte como eu curto.
DSCF1780
CANETA ILUMINADORA L’OREAL STUDIO SECRETS LUMI
Preço original: 13,00 dolares
Preço que eu quero: 10 dilmas
Porque desapegar: tenho iluminadores demais.
Então essa é a primeira parte! Pela quantidade de fotos que ela me mandou, vem muita coisa DESAPEGÁVEL por aí! Preparem suas bufunfas! Boas compras!
Beijos garoutas!
Um pensamento sobre “#Cafécomdesapego – Semana 3 and ” let it go”! – PARTE 1

Comente!

