#Cafesemaçucar e o drama do exercício físico!

Ahhh, Bom Diaa!

tumblr_m2tvpvQhNp1ruqy4fo1_500

Como estão as senhoritas? Eu estou bem, muito bem!

Hoje então é dia de falar sobre exercícios físicos. Antes disso, um adendo: sempre que falo de algum assunto aqui, sinto como se estivesse aprendendo mais sobre ele, é tão bom! =]

Quando eu era adolescentinha (“inha” pelos 13 anos) uma das minhas peofissões “eu quero ser quando crescer” era professora de academia. Eu super me imaginava gritando UHUUUUL pra galera e usando aqueles uniformes oitentinhas.

images

JUST LIKE THIS.

Quando fiquei adolescente plena (17 e poucos anos) e jovem, me subiu uma aversão à academia que eu REALMENTE não sei de onde veio. Comecei com meus problemas com o peso nessa idade, e não sei se minha aversão veio daí, da vergonha em me expor e tals. Fato é que desde então eu ia pra academia com um pesar enorme, como se estivesse sendo castigada. Eu sempre começava a fazer academia em março e aguentava até, no máximo agosto. Fiz spinning, musculação, academias de 30 minutos, jump, esteira, tudo o que se pode imaginar. Não me sentia bem, nunca me enturmei, me irritava facilmente com as “turminhas” de academia.

Porém, como uma boa brasileira, EU NUNCA DESISTI. Até pouquinho tempo atrás eu tava emburrada correndo na esteira. Como o foco agora é outro, gostaria de tentar entender o porque dessa aversão toda.

Pra não me render…

preguica_2

… estou em busca de alguma atividade que eu goste.

Pra ter uma pista, vou ressuscitar algumas lembranças….

CARLA XANDY ALTAMENTE PREJUDICADA NO GIF, OR NOT.

eu gostava muuuito de dançar! Será essa a saída? Me animo em pensar que sim!

Ah gente, eu também não sei nadar, gostaria moooito de aprender! Além disso penso em Ioga, Pilates, todas estas atividades me animam.

Até o fim da semana tomo uma decisão! E aí, alguma sugestã?

Beijos meus amores, e obrigada por tudo, sempre!

4 pensamentos sobre “#Cafesemaçucar e o drama do exercício físico!

  1. Sofro do mesmo problema, tenho HORROR a academia. Cresci ouvindo: você é magra, tem um corpo lindo, maaaas se fizesse academia.
    Caramba, me deixa, eu não gosto… Ai um belo dia, com problemas de coluna, comecei a fisioterapia e juntei com o pilates. É BOM DEMAIS, adoro, é mais dinâmico e o profissional tá ali com você tem estimulando. Recomendo para todo mundo, to até pensando em tentar uma academia pra vê se agora eu pego gosto.

Comente!

