Produtchenho: M.A.C. Blush Desert Rose

Oi Oi Obaaa!

Esta belezinha veio comigo de Buenos Aires, até então eu nunca havia experimentado nenhum blush da MAC.

Eu tinha curiosidade em saber se a durabilidade era aquela coca-cola toda. Tenho um blush da Vult ( o número 1) que uso sempre e que eu amo, por ser muito pigmentado e com uma durabilidade razoável.

Quando cheguei na loja da MAC no Duty Free de Ezeiza eu não sabia exatamente o que queria, e dentre todos os blushes que vi o Desert Rose me pareceu bem usável e versátil.

Esse tom de rosa queimado combina com peles claras, médias e escuras. Por ter acabamento matte, pode ser usado durante o dia à noite também.

Não achei que ele é tipo master blaster ultra pigmentado, mas com duas camadas ele fica bem presente. A durabilidade realmente é bótima, passei ele pela manhã e no fim da tarde ainda havia uma lembrança dele no meu carão.

E vocês, já usaram? Olha ele pessoalmente:

DSCN2743

Vem cá meu amor… (#ClodovilFeelings), me conta!

Tô esperando hein? Desembucha! haha

Beijos  para as gatas e bom início de semana!

Comente!

