#Cafecomdesapego – Semana 2 sem compras : A SURPRESA

Hello desapegadas!

PENSA numa semana que tudo aconteceu! TU-DO. Foi essa!

 Tive milhões de tentações e todas elas serão relatadas AQUI E AGORA.  Mas antes,preciso dividir uma super novidade. Estou mudando de trabalho e com ele surgiu a oportunidade de uma viagem. PROS ESTADOS UNIDOS. Com quase tudo pago! SEM PODER COMPRAR!!!!!

Pois é,gente linda, prova de fogo. A partir de semana que vem, estarei trabalhando como adviser na World Study Curitiba, ou seja, pensou em intercâmbio, pensou em mim. E com isso veio a possibilidade dessa viagem… eu já to SUANDO NA SEDA só de pensar, mas vou deixar sair a confirmação primeiro pra depois traçar um planejamento, né?

Bom, durante a semana eu perdi meu piercing do umbigo (que ano é hoje?) e como não podia comprar outro, resolvi abandonar, talvez já estivesse na hora de largar isso mesmo. Já na sexta-feira produzimos o lookbook da Muambrasil e eu fiquei MALUCA ao perceber o tanto de coisa minha que vai ser vendida e MESMO ASSIM o tanto que tem no meu armário ainda… MAS NÃO FOI SUFICIENTE pra me deixar doida por essa saia que recebi por email do Olook, que é um site MARA com produtos MARA e atendimento mais ainda:

zoom_out_image-d48a231f5127231036db25a4be4e9a56ece5b1b2217e0f388764b4672614c109

Pode parecer estranho,mas eu não uso calça. Tipo,quase nunca. Eu odeio. Só uso saias, vestidos e shorts(até na neve.) Tenho birra com minhas coxas grossas e acho que elas ficam evidentes demais com calça.  E eu também sou MALUCA por COURO, acho rico, acho glamour. Então imagina quando vi uma saia de couro VERMELHO. Minha reação:

Bom, obviamente não comprei. Tenho uma saia de pregas E uma de couro no meu armário e vou ter que me virar com elas assim mesmo! O segundo surto da semana foi mais leve e resolvido!

Fiquei doida no BATOM BOCA DE MORTO, também conhecido como NUDE.  Vi umas Elle pra me inspirar pra maquiar no Look Book e só dava aquela boca BEGE.

Fonte: Blog da Emme

Fonte: Blog da Emme

…e  lóóóógeco que quando eu procurei no google BOCA NUDE já apareceu MAC. Myth. Gente, na boa, NEM SE EU PUDESSE eu pagaria do meu salário suado OITENTA PAU num batom. Não to podendo não!

batom_mac_myth

Revirei a penteadeira e achei um DUPE dosbão! Pra quem não sabe DUPES são “cores gêmeas” de maquiagens famosas mas que normalmente tem um preço SUPER AMIGÃO!

Eis aqui o maravilhoso: Cup n sweet da Daillus. Ele é levemente mais rosado do que o Myth, mas é muito bom e custa APENAS  DEEEEZ DILMAS! Dá pra comprar OITO dele com o preço do da MAC. No site que eu procurei,diz que ele é dupe do CREME D NUDE da MAC, mas eu mesma acho esses nudes todos parecidos!

Cup Sweet

Gostou dessa brincadeira de DUPES? Aqui tem um link que você pode escolher a marca, o produto e ele dá vários dupes. E fala quais são as diferenças. SÓQUE é em inglês, mas não é nada difícil não,gente!

http://www.temptalia.com/makeup-dupe-list

Bom e assim seguimos mais uma semana! Beijos enormes e STAY STRONG!

Comente!

