Clinique X Mary Kay

Oi gentemmm! Tudobõ?

Hoje quero compartilhar uma descoberta ( e a platéia: “OHHH”) com vocês. Well, eu tenho pele seca, o que não significa que eu não esfolie renove a bendita regularmente. Nos áureos tempos em que eu assinava a  GlossyBox recebi em uma das caixas um sérum de utilização diária da Clinique, da linha Turnaround. Um tempo depois eu adquiri o microesfoliante, da mesma linha.

Acontece que eu simplesmente caí de amores por este sérum da Clinique. Ele deixa a pele lisa, uniforme e luminosa de um jeito que eu nunca vi antes. Tipo, eu queria casar com esse sérum maravilhoso. Eu uso ele muito de vez em quando, porque o que eu tenho é uma amostra, e um maravilhoso desse em tamanho original é “de tirar as calças” de caro.

Olha o que diz no site (portuga) da marca: ” Turnaround Concentrate Visible Skin Renewer é um serum leve e acetinado que actua incansavelmente no sentido de levar células frescas e cheias de energia até à superfície da pele. Uma nova tecnologia enzimática (que recorre a um sistema de transporte excepcional, de libertação retardada) actua continuamente, de forma suave mas eficaz, nas múltiplas camadas da pele. As linhas desaparecem e a luminosidade aumenta. A pele fica significativamente mais uniforme, radiosa e bonita.Turnaround Concentrate Visible Skin Renewer aumenta dramaticamente a luminosidade e a performanceda pele, ao reproduzir e reforçar o seu sistema de renovação natural. Os ingredientes constantes da sua fórmula visam e estimulam a processo de descamação (em que a pele expulsa as células mortas que se encontram mais à superfície), o processo de renovação celular e ainda a barreira da pele.”

E gente, não é 171. É caro, mas é verdadeiro.

Mãs, eis que quando me tornei consultora Mary Kay recebi para uso em clientes ( e meu teste também) o kit de Microdermoabrasão, formado por dois passos: um dos produtos é um esfoliante suave e o outro é um sérum renovador.

Quando testei os dois produtos, imediatamente meu coração bateu forte em lembrança do velho amor Turnaround.

Olha o que diz na embalagem: ” Passo 1 – refinar melhora imediatamente a textura da pele. Seus microcristais de óxido de alumínio esfoliam a pele para remover delicadamente as células mortas e revelar uma pele mais radiante e macia. Utilize duas a três vezes por semana, esperer dois dias entre as aplicações. Passo 2 – restaurar deixa a pele com um sensação de suavidade após cada aplicação, proporciona os melhores benefícios anti-oxidantes e age contra a irritação da pele”.

Clinique Mary Kay

O desempenho deles é REALMENTE muito parecido. Ambos deixam a pele luminosa e lisa. A única diferença mesmo é que o esfoliante da Clinique é uma máscara e o da Mary Kay não. O sérum das duas marcas são gêmeos BIVITELINOS.

Não me lembro exatamente, mas o esfoliante (que é uma máscara) da clinique custou cerca de 80 Dilmas, mas a Úrsula (minha salvadora, sempre!) trouxe para mim dos Estados Unidos. No site da Sephora ela custa 199Dilmassas e o Sérum 250 Dilmassas. O kit com os dois passos da Mary Kay custa 154 Dilminhas ( e euzinha tenho a pronta-entrega, mando para todo o mundo, até para a China!).

Fica a dica para minhas cafezetes ABADAS. Gostaram? Já usaram? Amaram? Odiaram? Nem ligaram?

Me contem!

Beijos n’alma esfoliada e até mais!

Comente!

