Comprando cílios postiços no Ebay!

Gata, se você é como eu que acha um ABSOOOOORDOOOO os preços dos cílios postiços nacionais, e acha que eles encarecem demais o preço da maquiagem para sua cliente, você vai amar o que vou te contar!

Quem me conhece sabe que muitas das coisas de maquiagem e acessórios que tenho vêm do Ebay, se eu pudesse eu moraria dentro do Ebay, e seria felicíssima lá com milhões de lenços, maquiagens, engenhocas que a gente nem sabe pra quê servem e bb creams asiáticos.

Eis então que comprei 12 pares de cílios postiços da Red Cherry (uma marca bacaninha) por 20 Obaminhas, fazendo as contas por unidade (%¨$%$#%&%*¨(*&()*)*()&*(& – pifou!) vale bem a pena. Quando eu comprei, a opção de frete estava mais em conta, mas mesmo que o frete saia pelos 15 Obamas, cada cílio sai em média R$5, 80 (convertendo para real como se o dólar valesse 2 Dilmas – super mega grosseiramente e por cima). Né não?

Anton, o link do vendedor é esse, Joy’s Cosmetics (ainda ganhei um pigmento da NYX de brinde, <3), e o links dos cílios é esse!

Eu amo esse vendedor, acho super confiável! Fiz a compra no dia 06 de fevereiro e chegou aqui in dahouse na sexta, dia 08 de março.

Olha os bonitões aí:

DSCN2564

Depois de decidir comprar, você ainda deve escolher os 12 modelos que deseja receber. Vale lembrar que a comunicação com os vendedores do Ebay é toda feita em inglês, ou em chinês, caso você tenha essa habilidade né xuxu?

Ah, nunca comprou no ebay? Não sabe, não sabe, vai ter que aprender…  Como eu amo por demais minhas cafezetes, vou repassar um link da Karen, do E aí Beleza?, que fez um guia de compras no Ebay beeem perfeitinho.

Aqui ó!

Certo meus amores, sendo assim, divirtam-se!

Mil beijos nas almas!

Comente!

