Série: Divas (5)

Olá! Olá! Olááááááá! Tudo bem? Aqui vamos bem, vamos inspiradas!

Em primeiríssimo lugar: UM FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER PARA TODAS AS MINHAS CAFEZETES!

Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou uma mulher apaixonada por mulheres e principalmente, sou alguém determinada em dizer o quanto você é maravilhosa gata! Todos os dias são seus, mas hoje em especial, faça algo por você! Você merece! Muah!

Continuando com a nossa super série Divas, a linda de hoje é Linda até no nome. Linda Hallberg é uma maquiadora sueca que é um desbunde (old gírias, eu uso) de bonita e é maquiadora da marca Makeup Store. Apresento-lhes:

LindaHallDiva

Ela tem um estilo todo particular e é dona do delineado mais perfeito que já vi na vida! Além disso, é a maior inspiração de maquiagem colorida e esfumada da minha vida! Enfim, perfeita, não é?

Saca a perfeição do delineado da gata:

14feb-660x295

Não é brincadeira meu amigo… Um dia eu chego lá!

Gostaram dela? Se  tiverem sugestões de divas da suas vidas deixem nos comentários, afinal de contas todo mundo precisa se inspirar!

Beijos nas almas gatas e atés logos!

3 pensamentos sobre “Série: Divas (5)

Comente!

