#Cafesemaçucar (06/03)

Alô? Por favor, um café sem açúcar?

Oi Oi gente!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo atraso do post, (eu geralmente solto ele pela manhã), mas ontem dei mau jeito nas costas e acabei tomando um relaxante muscular e fazendo a bela adormecida (desde às 19:30h até hoje às 5:00h – ABAFA) e acabei não fazendo o post e nem jantando ontem.

Saca só o cardapinho:

Banana e morango com musli e achocolatado light + Café da manhã de todo dia + arroz integral, feijão, frango xadrez e salada + 2 potinhos de iogurte light com musli banana e abacaxi (gamay nesse troço)

Banana e morango com musli e achocolatado light + Café da manhã de todo dia + arroz integral, feijão, frango xadrez e salada + 2 potinhos de iogurte light com musli banana e abacaxi (gamay nesse troço)

Deu uma melhoradinha né não? Não jantei, em compensação hoje acordei com O alien na barriga, mas isso é assunto pra amanhã!

Como eu tinha dito antes, voltei à minha psicóloga para falar sobre a questão da ansiedade. Foi uma conversa ótima! Para pessoas que usam a comida como cano de escape como eu, entender qual é o papel da comida na minha vida é essencial.

Pra ser bem sincera com vocês eu sonho no dia em que a comida seja só um detalhe na minha vida, e que ela possa ser minha aliada, não minha inimiga. Então, vamos em frente, descobrir o mistério que há nessa minha relação com a comida. E vocês cafezetes, também sentem isso ou estou FOREVER ALONE nessa? Falem comigo!

Beijocas e até amanhã!

Comente!

