#Cafecomdesapego – Primeira semana e a MALDIÇÃO da Pantone

Olá! Estou viva! É a primeira semana sem compras! Viva! FAZ O BEBETO COMIGO, COLEGA! Escuta a musiquinha da vitória! Tan tan tannnn Ayrton Senna do Brasil!

Pois é, passou uma semana e VOU TE FALAR: não é fácil. Eu tava muito determinada, pensando “TENHO TUDO! NÃO PRECISO DE NADA” quando de repente, a (ou o, sei lá se é homem ou mulher isso) Pantone COSPE isso na minha cara:

Esmeralda, a cor do ano de 2013. Eu tremi! Eu sou doida nessa cor.

Meu olhinho bateu na sombra número 1, da Loreal, a Infalible. Gente, juro,é uma das melhores sombras do mundo, em todas as tonalidades. Fixa, tem brilho, não cai nas bochechas no meio do dia e TEM ESMERALDA QUE É A COR DO ANO!

Mal consegui voltar a respirar quando RECEBI UMA OFERTA ESPECIAL dessa mesma sombra da Fan Make Brasil. Sombra Infalible da L’oreal NA COR ESMERALDA PRONTA ENTREGA FRETE GRÁTIS:  R$ 27,90.

L'Oreal Infallible 24 Hr Eyeshadow in Golden Sage

Ela estava ali, a um click do meu alcance. Mas não, eu não posso, eu não preciso. Sem conseguir tirar isso da cabeça, assim que pisei em casa fui VIRAR minha penteadeira pra achar algo similar.

Foi o que eu achei, não é igual, nem perto. Essa aí em cima chama DOLLY SISTER, é BEM MAIS azulada e é da Tracta, comprei uma vez que inventei que queria uma maquiagem menta (nunca aconteceu).  Mas rola um trucão, passar uma sombra marrom quente (tipo a cinnabar da Mary Kay, Cocoa Powder da Sephora)e  PÁ, tascar ela em cima que rola um efeito esverdeado bem legal.  Pra ficar AINDA melhor, rola delineador os cílios inferiores com um lápis verde escuro e tcharan: Missão cumprida!

Aqui cabe dizer que eu tenho um kitzinho de minilápis colorido que me ajuda A LOT no trucão do dia a dia. O usado pra dar o tom nesse caso foi o terceiro da esquerda pra direita. São ótimos, mais baratos do que pegar dois ônibus no mesmo dia e se você diferente de mim, tá podendo comprar, compre. É esse aqui:

Depois do pequeno surto Esmeralda, a semana correu tranquila, talvez porque foi extremamente atribulada com a formatura e o embarque do boyfriend pra Alemanha. Aí eu gastei rios de lágrimas como demaquilante, o que de certa forma me fez economizar o meu da Bioderma que tá na metade e eu não poderei comprar mais . (tentando ver o lado bom da coisa nível EXTREMO).

Semana que vem eu volto com mais, combinado? =)

Beijinhos!

Lígia.

Comente!

