#Cafesemaçucar + cuidar de si mesma..

Hey Ho!! Tudo bem gatas garoutas? Eu tô bótima! Antes de falar do cardápio de ontem queria comentar algumas coisinhas aqui, tzá meu bem?

Comentei por aqui que estou lendo o “Comida, Mulheres e Deus” né? E esse livro tem me feito pensar de um jeito diferente a minha relação com a comida e comigo mesma.

Desde que comecei a querer perder peso de novo um velho comportamento meu veio à tona: o de esperar emagrecer para me sentir bem e me cuidar mais a cada dia. Isso é muito, muito errado. Quero perder peso justamente por gostar de mim e querer me sentir melhor ainda. É uma questão de mudar o foco, pensar de forma diferente. Aconselho você a experimentar, sei que é difícil, mas acho válido tentar porque caso você consiga, terá domínio de todas as situações.

Além disso, estou cansada de fazer dieta e obedecer regras que 55467434 pessoas diferentes de mim seguiram e deu certo, antes quero me acolher, saber quais são as minhas necessidades, me sentir amada ANTES mesmo de emagrecer e não me sentir amada só depois de emagrecer. Sendo assim, vamos às comidas:

comidas05-03

Saca na última foto que o cachorro quente é tão do mal que sai até fumaça do capetoso…FAIL.

Me sinto bem, ansiedade está mais baixinha, estou otimista!

Olhando as refeições de hoje, só consigo pensar: COMER MAIS FRUTAS E MAIS VERDUUUUUURAAAAAAS DONA LILA!!!

Bora procurar receitinhas então né? Alguma sugestã?

Beijos gatas e até amanhã!

3 pensamentos sobre “#Cafesemaçucar + cuidar de si mesma..

  1. Dieta é coisa de gente forte, viu!!!!! Eu to pra fazer um clareamento no dente, e não faço pensando noq ue vou ter que deixar de comer. Magine uma dieta. Eu não ia conseguir nem 30 minutos hahaha

    Beijoo

Comente!

