Produtchenho: Benefit Dandelion Blush

Olá para você, para você, e para você também!

Hoje vim falar sobre uma vez em que me apaixonei à primeira vista. Conheci o Dandelion blush na Sephora lá de São Paulo. No meio de seus irmãozinhos ele era o que me parecia mais combinativo com meu tom de pele. Mesmo amando o queridinho, não o levei comigo pra casa, prometi buscá-lo no Mercado Livre, ebay, ou nas lojinhas gringas de brasileiras sortudas que moram no país do Obama.

Eis então que minha parceira/amiga Úrsula resolve deixar o bonitão para passar férias aqui em casa! Aí foi bonito. Usei ele algumas vezes até agora, e posso dizer que o que mais me encantou nele foi o seguinte: você passa o bonitão nas maçãs e ele não fica marcado como com outros blushes que eu tenho, ele é suave e parece se autoesfumar (?????). Taaaanto é que minha câmera não conseguiu pegar de forma precisa o desempenho dele no carão, mas dá pra ter uma idéia:

Olha que fofo que ele é:

DSCN2357

Olha como ele fica no rosto (tentativa, foca na cor gata,ficou bem clarinho no meu rostoooo!!!)

DSCN2272

Tá que a durabilidade não é tão mara assim, mas a embalagem é bem prática, e facilita a reaplicação constante.

A-MAY.

Alguém aí conhece? Já usou?

Benefit, um amor muito grande.

Beijos na alma para as minhas cafezetes mais lyndas e até logo!

4 pensamentos sobre “Produtchenho: Benefit Dandelion Blush

Comente!

