#Cafesemaçucar (01/03)

Alô Alô Graças a Deus…

Tudo bem por aí gentem? Eu tô bem, ansiedade grande e pegando, mas vamos lá!

Vamos direto aos pratos, e já adianto que não há novidade, sacomé crasse média, néam?

Na madruga, rolou uma banana dançante com um nescau light, like yesterday! E às 10 da matina, foi isso que eu comi:

Maçãzinha da Mônica, pão nosso de quinoa de cada dia + requeijão + 1 fatia de presunto magro + chá de Côco com chá verde

Maçãzinha da Mônica, pão nosso de quinoa de cada dia + requeijão + 1 fatia de presunto magro + chá de Côco com chá verde

Rolou um projeto #bundadura valendo mesmo! Comi 3 potinhos de gelatina, e essa foi a maior prova de que eu como por ansiedade, poque nunca gostei de gelatina, haha.

Quanto ao almoço, podem me considerar uma “kibólatra”, porque eu simplesmente AMO kibe! Minha mãe sabe bem disso e sempre me manda uns de presente! O almoço foi assim:

DSC08377

Arrozinho pá + feijãozinho…pá+ dois kibinhos (tá, 3 comi um de forma excusa enquanto guardava a comida) + saladinha de alface, rúcula e pepino em conserva + maravilhoso molho de iogurte

De sobremesa comi o pudim de caramelo diet abençoado, o penúltimo! Hoje não fiz exercício físico mas eu tava FAXINEIRA MODE ON, dá pra queimar pelo menos o pudim né não?

Aí que depois de toda a faxinagem eu tava com fominha e mais que isso com uma vontade de comer uma cana de açúcar. Aí eu peguei um copinho de iogurte desnatado, coloquei um pouquinho de nescau light e duas colheres de sobremesa de musli de chocolate. Não tirei foto porque pra ser bem sincera não ficou com um aspecto bonito, haha. Feio tipo isso…:

Na hora do jantar recebi visitas, AS QUAIS COMERAM PIZZA MEXICANA QUE EU AMO, e pra não ficar pra trás e entrar em clima de happy vila hauer hour, eu comi kibes médios com pepino em conserva, catchup e mostarda. Eu tava doida pra comer o molho de iogurte, mas fui tirá-lo da geladeira e derrubei o pote de vidro com o molho todo dentro dele no chão. Me achei muito inteligente na hora, limpei e ignorei. Olha ali:

DSC08379

A morte do meu molho de iogurte só foi consolada pela minha mostarda com ervas da Hemmer, que eu tanto amo. Luto.

Amanhã meu querido vai no mercado, tomara que ele traga mais frutinhas e verdurinhas e arrozinhos integrais!

Certo gatas garoutas, vamos caminhando com passos firmes de quem sabe onde quer chegar (ode à Família Schultz)

Bêzo Zent!

2 pensamentos sobre “#Cafesemaçucar (01/03)

  1. Estou acompanhando muito o café com maquiagem sem açúcar, e sofro o mesmo mal a respeito do pão de pacote que dura uma eternidade. A solução aqui é congelar o pacotão e descongelar no forninho elétrico. Aí vc pode comer 1 pão diferente a cada 2 dias…. Hehehe beijos!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s