#Cafesemaçucar (27/02)

Muuuito bem! Vamos às comilanças (NOT) de ontem!

Okay que eu acordei atrasada e não tomei café em casa. Para não sair com o estômago mugindo tomei um copo de iogurte light (daqueles de garrafa) e comi 5 bolachinhas Nesfit de cacau com cereais, gente, que coisa mais gostosa! É essa aqui ó:

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Ela é tão gostosa que precisei tomar cuidado para não abusar dela durante o dia. Cada 5 unidades têm 125 lindas calorias. Fui para o trabalho e lá pelas 8h minha colega de trabalho (beijo Dilza!) me ofereceu um potinho de gelatina diet. Sacomé, tá ali, não tem muitas calorias, comi. Eu não sou muito fã de gelatina, mas como é um projeto #bundadura da galera do trabalho aproveitei.

Tomei café perto das 10h, olha ele:

Pão de Quinoa e castanha, requeijão light, mortadela de peru, café preto e uma nectarina!

Pão de Quinoa e castanha, requeijão light, mortadela de peru, café preto e uma ameixa!

Tomar café mais tarde me fez sentir um pouco menos de fome na hora do almoço, aquele leão que aparecia no meu estômago todos os dias na hora do almoço tornou-se um Simba, achei bom!

Não sei pra vocês, mas para mim é bem difícil variar muito o cardápio diariamente. Por exemplo, este pão tem 500 fatias e eu preciso comer todas, então elas aparecem muitas vezes nas minhas refeições. Natural né? A gente não mora no SPA né bem?

Continuando. Almoçinho (também parecido com o de ontem):

DSC08367

Salada de rúcula e alface, arroz integral, feijão, rocambole delícia com queijo e presunto (tem um gostinho de nachos)

Como sobremesa comi pudim de caramelo diet. Um pouco depois do almoço me bateu uma ansiedade absurda e eu me lembrei da barra de chocolate na geladeira. Foi aí que senti o quão importante é publicar a intenção de emagrecer. Não comi o chocolate porque pensei em quantas pessoas poderiam estar “assistindo” a minha recaída e poderiam desanimar caso tivessem começado um processo de dieta também. Por isso, preciso agradecer a vocês cafezetes, pela presença, sem vocês eu teria me jogado na barra maldita e estaria triste agora.

Sei que ainda não acertei bem as quantidades e as “qualidades” dos alimentos que estou ingerindo, mas posso dizer que desinchei e que me sinto bem!

A tarde tomei um chazinho com minha amada madrinha Virginia, com as bolachinhas Nesfit again. Fiquei sem tempo de fazer outra coisa e acabei dando um repeat no lanchinho:

Chá verde com Côco + biscoitos Nesfit.

Chá verde com Côco + biscoitos Nesfit.

Outra lição que aprendi hoje. Conversando com a Virginia não reparei em quantos biscoitos eu comi, fikadik pra próxima vez. Vivendo e aprendendo. É engraçado que olhando as fotos e refletindo sobre o que como o dia todo fica fácil de ver quais os pontos em que me alimento errado/em exagero, ótimo! Um pouquinho mais tarde (lá pelas 19h) comi uma banana. Não tirei foto, vocês conhecem ela né?

, claro que sim.

Pra compensar o exagero (será?) de carboidratos do mal fechei a noite com uma saladinha de alface, rúcula (com um pouquinho de molho rosé), e o resto do rocambole (sim, ele durou!) . Olha ele aqui!

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Essa receita de rocambole é da dieta Dukan, quer quiser saber eu passo, só pedir! =] A Meta para amanhã é variar mais os alimentos.

E foi isso! Até amanhã com mais comidinhas! Beijos!

Um pensamento sobre “#Cafesemaçucar (27/02)

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