#CafesemAçucar (26/02)

Bom Dia-a!

Meu dia ontem foi cheiasso! Muitas coisas pra fazer em casa e do blog, mas não fiz a Dory e fotografei tudjenho que comi. Olhando as fotos agora não acho que meu cardápio tenha sido o melhor do mundo, mas como eu disse, estou caminhando. Aos poucos vou aprendendo a fazer coisas novas e substituindo mais e mais coisas industralizadas por naturebas e tals. Posso dizer que me senti bem, senti bastante  fome na parte da manhã, mas é por acordar às 5 da matina brother, e almoço só às 13h. Tomei café às 5:30h, e tomei um lanche às 10h. Vou tentar inverter amanhã.

Na hora do almoço eu tava com tanta fome que quase comi a maçaneta da porta de casa. Mas aguentei firme.

Então, vamos lá:

DSC08354

Leite desnatado com nescau light + 1 fatia de pão de castanha com quinoa + 1 colher de creme de ricota + mortadela de peru + tangerina.

Lanche da manhã: dois potinhos de iogurte corpus + duas fatias de abacaxi

meu estômago perto do meio dia…..

Aí depois de salivar olhando pra maçaneta veio o almoço:

Eu sou pamonha e apaguei a foto. Okay, mas no prato tinham dois pedaços de rocambole de carne recheado com queijo e presunto, 2 colheres de arroz integral,  duas folhas de alface e um pouquinho de molho rosé.

O lanche da tarde, às 16h30min:

DSC08361

Pudim diet de caramelo + abacaxi cortadinho =]!

Um pouquinho mais tarde eu tomei um garavilhoso chá verde com côco, esse aqui ó:

DSC08363

 Comprei numa lojinha de produtos naturais no Shopping Palladium.

Minha sooper dooper janta: diet shake + torradas integrais com requeijão e mortadela de peru.

DSC08364

E foi isso! Senti que precisava ter comido mais frutas e mais verduras, mas okay, vamos um pouco por dia!

That’s All Folks!

Beijocas  nas almocas e até amanhã!

2 pensamentos sobre “#CafesemAçucar (26/02)

Comente!

