Compras na Sephora!

Alô Alô Terezinha! Tudo bem por aí?

Eu tô aqui, férias quase terminando e começando a rolar uma deprê de voltar à vida de farmacêutica. Mas o importante é trabalhar pra sair dessa né não? Bora lá!

E daí que no fim de semana passado fui visitar minha sister que mora em São Paulo. Entre uma e outra aventura, fui conhecer a Sephora do JK Iguatemi. Eu noonca tinha entrado em uma, e foi um momento de grande emoção pra mim (NOT).

Me abana! Me abana!

Eis que o negócio é o seguinte. A loja é lindíssima, as vendedoras são super atenciosas, os produtos te deixam em estado de putrefação de tanto amor, mas o preço….. É MUITO ALTOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É um assalto à mão armada. Qualquer pessoa interessada em maquiagem pode pesquisar na internet e ver que os preços praticados aqui são absurdos. E justamente por isso não é possível aos mortais (like me) chegar chegando na Sephora e gastando o leite das crianças até os 18 anos néam?

Então, não comprei quase nada, mas acho que valeu o investimento, saca só:

DSCN2180

Eu sempre ouvi falar do pó translúcido HD da Makeup Forever, e assim que vi ele na prateleira não exitei. Ele custou 133 Dilmassas, mas tendo em vista que ele pode ser utilizado sem preocupação de cor achei que valeria a pena. Como maquiadora é preciso ter material para atender todas as tonalidades de pele né?

Comprei também o delineador azul e o dourado da marca própria da Sephora, ainda não testei, mas parecem ser bem pigmentados. Custaram 53 Dilmas cada.

Pra terminar o estrago (oi marido!) comprei dois lápis para contorno de lábios, eles estavam quase baratos, custaram 24 Dilminhas.

Enfim, a loja é um sonho, mas um sonho caro. Eu sonho com o dia em que não seremos TÃO extorquidas com esses preços absurdos. Logo logo falo dos produteenhos aqui tá môbein?

Um beijo pra vocês (na alma, claaaro) e até logo!

Um pensamento sobre “Compras na Sephora!

  1. Abriu uma pertinho da minha casa, aqui na Barra, mas não fui até agora, pq não tenho o dinheiro das criança nem até os 3 anos hahahha … Me contratem pelo amor de Deus, quero visitar a sephora!

Comente!

