Série: Divas (3)

Oi Oi gente! Continuando com a sequência de posts sobre as divas que me inspiram, tão gostando? Eu tô!

Eu sou APEIXONADA por objetos, penteados, maquiagem, móveis e coisas que relembrem as décadas de 40 e 50. E é por isso que a diva de hoje tem um lugar tão especial no meu coração. Acho que a maioria das pessoas deve conhecê-la, estendam tapete vermelho porque ela merece…..(luuuz na passarela que lá vem ela…)

Gwen Diva

Ela tem a cara dos anos 50, mas ao mesmo tempo é uma diva super atual, com um toque americano, indiano, e de várias outras etnias. Não admiro Gwen Stefani somente pela beleza bafônica dela, mas pela voz, pelo estilo e pela sensação que ela passa de ânimo, sabe? Uma vontade de conquistar barriguinha tanquinho igual a dela!

É dela a seguinte frase: ” Se a magia está na maquiagem, então quem sou eu?”

Além disso, o estilo de maquiagem dela é também o meu predileto: Delineador  + batom vermelho. Diva, diva, diva, um milhão de vezes D-I-V-A!

E vocês? Quais são suas inspirações?

Fala comeego, tá? Beijos e até logo!

2 pensamentos sobre “Série: Divas (3)

Comente!

