O que é que a Mary tem?

Oi Oi genteeeeeeeeeemmmnnn! Tudo bem porraí? Eu também!

Eu sempre gostei bastante dos produtos da Mary Kay, vocês conhecem? Sempre achei meio complicado encontrar alguém que vendesse os produtos da marca, e na loja que fica aqui perto dos meus aposentos a variedade é pequena. Eis então que comprei o kit inicial e agora eu própria mesma vendo produtos da Mary Kay! Bom, né não?

Conversei com uma amiga dos tempos da faculdade (Oi Kate!) e ela me mostrou a proposta eu achei bem válida. Como eu quero mudar pra todo o sempre AND EVER de profissão, qualquer oportunidade é uma bela oportunidade néam?

Então, gatas, o negócio é o seguinte: a partir de agora vou mostrar os produtos que eu gostar por aqui, ecaso alguém se interesse por alguma coisa da marca é só me pedir nos comentários, okay? Então dá um lúk no que eu tenho aqui a pronta entrega, óia lá:

DSCN2164

DSCN2166

Ooooutra vantagem também é poder tratar da pele das minhas amadas clientes, porque eu num tô pra brincadeira sacou? Minhas clientes e cafezetes merecem sempre o melhor.

Tudo sempre utilizado e analisado com o nosso selo Saraiva de Tolerância Zero ( AND sinceridade)!

selo

Estamos combinadas? Então tá! Nos vemos loguinho!

Beijos para as cafezetes maaaaais amadas do universo!

4 pensamentos sobre “O que é que a Mary tem?

Comente!

