Produtcheenho: Iluminaê!

Oi Oi Oeeeem! Zuzu bem com as senhoritas? Prontas para o Ano Novo que começa depois do Carnaval? Que bom!

Hoje vim mostrar um produto que eu não conhecia antes de comprar (sim, eu comprei sem conhecer) e que depois que experimentei tive uma surpresa ótema! Quem já foi maquiada por mim sabe que iluminador pra mim é sinônimo de RYQUEZA e jamais falta nas minhas maquiagens. Seja em tons dourados ou azulados, a presença do iluminador mostra glamour, sempre!

Primeiro dá uma olhada no milagre, depois eu apresento o “santo”, belê?

Iluminador

Sacou o drama? Deixa eu te apresentar o milagroso: O nome dele é Pearl Base, da marca girlactik BEAUTY, e eu comprei ele ano passado, na Cherry Culture, e demorou 4 MESES (!!!!) pra chegar. Dá um lúk:

DSCN2047

Arrisco até dizer que esse pode ser dupe do High Beam. Será?

A única diferença é que ele é sólido, e tem um espelhinho fofésimo na embalagem. Amor, né não?

Beijo nele então!

DSCN2055

E beijo procês! UI!

3 pensamentos sobre “Produtcheenho: Iluminaê!

  1. Pingback: Tutorial em Foto: Maquiagem Azul Petróleo | Café com maquiagem

Comente!

