Série: Divas

Oi Oi gentem!

Tô amando fazer essa série de divas da minha vida! Caso você não tenha visto ainda, tenho mostrado por aqui quem são as mulheres, maquiadoras, celebridades que me inspiram no dia a dia. Eu ia esperar um pouco mais para falar da diva de hoje, mas não me aguentei.

Conheci o trabalho da Thais Benites há uns dois anos, quando eu só lia sobre maquiagem. Fiquei encantada com a beleza dela, e com o estilo de maquiagem que ela faz. Fiquei encantada com sua técnica, como ela usa as cores, a habilidade em lidar com pigmentos, o acabamento perfeito e o carinho com a pele das clientes dela.

Duas palavras pra descrever o trabalho dela: classe e capricho. Bora lá conhecer a bonita?

PicMonkey Collage - Thais

Impecável né?

Quem mora no Rio de Janeiro deu sorte, porque ela é de lá!

Ela tem um blog, acessa lá: http://www.thaisbenites.com.br/

Obrigada Thais, por me inspirar a fazer um trabalho melhor a cada dia!

Gostaram gatas? Eu gostei!

Beijos e até loguinho!

Um pensamento sobre “Série: Divas

Comente!

