Produtchenho: Corrector Bobbi Brown

Gente Gente Gente Genteeeee!!!!!!

Como vão? Eu vou muito bem!

Hoje vim falar sobre minha eterna saga contra as maledetas olheiras. As olheiras podem ser causadas por vários motivos, assunto que ficará para um outro post. Como a grana é pouca e a olheira é muita, eu nunca pude fazer tratamentos estéticos e tals, então sempre precisei me virar no disfarce de olheiras com a maquiagem mesmo.

O produtchenho de hoje foi comprado nas Galerias Pacífico em Bsas, na loja própria da Bobbi Brown. O Corrector ( no meu caso, na cor Peach) não é um corretivo, ao contrário do que eu pensava. Ele é um produto que tem o objetivo de igualar e uniformizar o tom da sua pele e neutralizar as olheiras ( dark circles). A textura dele é mais consistente, sem ser melequenta, então ela cobre fantasticamente as olheiras, mas confesso que se usar somente ele, sem corretivo e base depois o aspecto é tipo, ESTRANHO. Dá uma olhadjeeenha:

Corrector

Abafa que na terceira  foto (em que aparece o Corrector aplicado nos dois olhos)estou com uma cara de quem esteve o dia todo no churras da firma tomando caipirinha com Velho Barreiro. Abafa mesmo! Ainda bem que existe base e corretivo pra nos salvar né não?

Enfim, o produto é muito bom (apesar de ser caro, custou cerca de 100 Dilmas), recomendo!

E aí? O que as cafezetes fazem com seu problema de olheiras? Rodelas de pepino? Gelo? Carne? Sacos de chá de Camomila? Me conteeeeem!

Beijocas e até loguinho!

5 pensamentos sobre “Produtchenho: Corrector Bobbi Brown

  1. Eu estava pesquisando resenhas sobre ele essa semana, e você apareceu com esse post! hahaha
    Uma perguntinha: qual seu tom da MAC? apenas para eu ter noção de qual cor pedir para mim!!
    Ahh, eu sofro com mnhas olheiras, mas resolvo com o corretivo Yellow da Mary Kay e depois aplico o Studio Finish NW20, ooou o Mineralize também da MAC!

    Beijo

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s