Quando a gente compra mais pela embalagem que pelo conteúdo…!

Gatas da minha láife (preciso mudar meus adjetivos para cafezetes, vou anotar isso) !!!!

Quem noooonca se deixou levar pelas lombrigas da maquiagem e comprou algum produto que não precisava só pela fofura extrema ou luxo extremo de sua embalagem? Eu já!

Não tenha dúvidas de que a idéia de nos levar ao delírio só com as embalagens é planejada ( e muito bem planejada) pelas indústrias de cosméticos. Mas okay, toda mulher precisa ter seus bibelôs.

Separei aqui algumas das marcas experts em embalagens fofas, saca só, beibe:

1) Benefit:

Colagem benefit

Gente, essas embalagens são de morrer. É tipo ver criança pequena fazendo coisas fofas. É tipo isso:

Kilogramas de fofura

2) Too Faced: infelizmente é difícil de encontrar essa marca de maquiagem aqui no Brasil, mas fato é que eles são feras na embalagem também. Né não?

Colagem Too Faced

Fofésimas, só isso.

3) The Balm: Conheci essa marca através da minha musa Emily Eddington, as embalagens são lindas e tem um toque de humor. Tipo, feito pra mim. Ouvi rumores de que a The Balm está chegando ao Brasil, preparem suas poupanças ( no bom sentido).

Colagem The Balm

Lindinho! Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas a maioria dessas coisiquitas fofas são comercializadas por marcas internacionais e, na maioria das vezes não estão assim ACESSÍVEIS à população brazuca.  As únicas marcas nacionais que tiveram essa “sacada” foram a Granado e a Risqué (mais ou menos), e pode ter certeza que teve muita brasileirinha enlouquecendo com os produtos da linha Granado Pink né?

Colagem vários

Aliás, a M.A.C. é especialista em fazer embalagens legais também né?

E vocês, gostam dessas coisinhas fofas ou “tão nem aí”??

Beijos e Bom Carnaval Cafezeteeees!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s