Série: Divas

Porque é sempre preciso se inspirar não éam?

Gente, eu sou uma pessoa apaixonada por mulheres. Não no sentido de opção sexual môbein! Se tem algo que me faz REALMENTE feliz nessa minha vida de maquiadora é ver  uma mulher se sentir bonita depois de maquiada (por mim) ou pronta antes de uma festa. Isso é fascinante ! Fico filiz!

Fico feliz assim!

Como uma apaixonada pela beleza das mulheres, eu tenho, obviamente, minhas musas inspiradoras.

A intenção dessa série é falar sobre as mulheres que me inspiram a maquiar melhor, me cuidar melhor e a viver melhor. Elas não precisam ser famosas nacionalmente, nem internacionalmente, nem nada (apesar de algumas delas serem moooito famosas).

Começaremos então com ela, que ocupa o primeiro lugar entre as divas da minha vida, PARA TODO O SEMPRE NA VIDA AMÉM.

diva1

Eu a-mo esta mulher. E não é só por ela ser gostosona, ter um jeito de andar que faz todo mundo desmaiar de amores ou dançar melhor que as próprias dançarinas, isso é pouco. Beyoncé é uma defensora das mulheres, do poder e da independência das mulheres. A banda que toca com ela é composta por mulheres, musicistas maravilhosas. Isso sem comentar sobre suas backin vocals e suas bailarinas. Uma equipe de mulheres que faz músicas que exaltam e valorizam as mulheres. É uma rainha, não tem como negar.

Por incrível que pareça, não amo tanto Queen B.  pelas maquiagens que  usa, ou pelas roupas, ou pela beleza. Mas por tudo o que ela tenta representar, por ser tão poderosa criativamente, pelo amor que também demonstra pelas mulheres. Isso sim é beleza!

Inspiremo-nos pela Queen B. Uma DIVA de verdade.

E vocês? Quem inspira vocês?

Beijos na alma cafezetes!!!

4 pensamentos sobre “Série: Divas

Comente!

