Makeup Look: Carnaval 4

Tãnãnãnãnãnãnã tãnãnãnãnãnãnã, só no cliiiima de frevo!

Oi Genteee! Chegou! A semana mais esperada (NOT) do ano chegou! Isso significa que na próxima sexta você já estará dançando como louca  igual ao “Galão” do frevo aí de cima! Uhuuul!

Eis que hoje então apresento minha última sugestão de maquiagem para sua folia, mais temática e, sinceramente, foi a minha preferida! Olho no lanceee:

Maquiagem Carnaval 4

Eu não sei exatamente que estilo de maquiagem é esse, se é rocker ou alternativo, só sei que é a maquiagem de Carnaval que mais combina comigo! E vou dizer uma coisa: acho lindo usar batom preto, leeeeeendo!

Fiz os desenhos no rosto primeiro, e depois fiz a pele. Não passei pancake branco não, optei por utilizar uma base (paletinha de bases xingling) uns dois ou três tons mais claros que a minha pele. Para os lábios usei o Jumbo Black da NYX, com um gloss brilhoso por cima.

E vocês cafezetes, gostam de maquiagens temáticas também?

Encerro por aqui minhas sugestões e digo que amei a “tarefa” de elaborar e fazer maquiagens de Carnaval, foi uma delícia!

Então, um óóótimo Carnaval para as senhoritas, muuuito juízo nessas cabecinhas, um…

DSCN1389

…beijo na testa da alma e até loguiiinho!

Uhuuuul!

Um pensamento sobre “Makeup Look: Carnaval 4

Comente!

