O que? Como? Onde?

Gata da minha láife!

Taí de bobeira? Então ache a Tia Lila nas comunidades do mundo cibernético (que gíria old, abafa):

Pinterest: aqui!

Facebook: aqui ó:

Twitter: eu também!

E-mail: cafecommaquiagem@hotmail.com

Se você é de Curitiba, tem uma festinha pra ir no fim de semana e não quer ir de cara lavada, comigo que eu garanto sua maquiagem e sua “escovinha” no cabelo. Me chama gata! Vou na sua casa e te deixo mais LYMDA!

 

Tá bom assim?

Então tá.

DSCN1252

Beijo e Boa Terça-feira pra você! 

Um pensamento sobre “O que? Como? Onde?

Comente!

