Makeup Look: Marrom e Glitter!

Alô Alô gatarada!!!

Como estão? Passaram bem de fim de semana? Eu passei maquiando um bando de gente lynda, mais tarde posto as fotos para minhas cafezetes.

Entonces que hoje mostrarei um look mais gramú, com glitter e um olho beem marcado. Nada apropriado para a Irmã Zuleide, saca?

DSCN1029

Aí você me pergunta: “Liloca do meu coração, com que raios de roupa eu posso usar esta maquiagem?”

Eu te digo: ” Ué, você não sabe?”

Você diz: “Não, ué!”

Eu digo: “Ainda bem!¨

Veja: a maquiagem tem as cores marrom e verde, então você pode usar este carão com um vestido claro (tipo creme, nude), com um vestido que tenha uma destas cores em sua estampa, com vestido marrom, com vestido cor de vinho, tudo vai do seu estilo e do seu jeito de harmonizar roupa e maquiagem, não existem muitos critérios, mas bom senso é sempre bom né mona?

Só não acho que essa maquiagem ficaria bem com vestido verde. Porquê? Pra não ficar “cara-crachá” sabe?

E como você usou um container inteiro de sombra e glitter nos olhos, a boca apagadinha é o melhor acompanhamento. Olha mais, mais, maaaaaaaaais:

DSCN0995

Certo? Tudo vai do seu estilo, esse é uma técnica de esfumado marcado, se gosta bate palma, se não gosta senta e chora.

Certo então?

Aviso às minhas cafezetes que esta semana ( na verdade hoje e amanhã) estarei em curso, então pode ser que as coisas por aqui fiquem meio…

ZzzzzzzZZZZZzzzzz

Mas a partir de quarta estarei aqui fazendo esse troço pegar foooogo!

Preparem seus carões e picumãs!

Um beijo, dois beijos, três beijos na…PicMonkey Collage.

 …. Alma! Rá!

Até mais!

Fui!

PS: Me ache! Onde? Aqui e Aqui!

4 pensamentos sobre “Makeup Look: Marrom e Glitter!

Comente!

