Makeup Look: Ano Novo!

Rrrrráááá! Saca essa minha gente! É 2013!!!!

O mundo não acabou, Susana Vieira não casou e Zezedicamarguinho separou. Estamos aí então para mais um ano de muuuuita maquiagem e risada, porque é disso que nosso Café  com Maquiagem é feito!

Hoje tenho dois looks de maquiagem pra mostrarrr. O primeiro é o look da virada (ui, que dúbio), eu não me lembro o que a cor azul representa nessas horas, mas deve ser algo bom. Por falar nisso, o que a pessoa espera quando passa o Reveillão de marrom?  

Ok, vamos ao look!

azulnewyearseve

É minha gente, look de maquiagem azul com côncavo marcado em marrom é minha paixão nacional. Usei um pigmento da NYX na pálpebra móvel e marquei o côncavo bem marcadinho inho inho com um marrom mais quentinho. Pra iluminar os caminhos desse ano (não, nada a ver, para abrir o olhar mesmo) apliquei uma sombra perolada da paleta 3D da jasmyne. Batonzinho discreto pra ninguém perceber que o pobrezinho saiu depois da comilança. Táticas de esfomeada, eu tenho.

Ah, não passei delineador, deu preguiça mesmo.

E vocês, como passaram o Reveillão?? Quero sabeeeeer!

Essa semana ainda tem mais look LYMDO de maquiagem tzá?

Bom início de ano e….

228

BeijU!

Fui!

2 pensamentos sobre “Makeup Look: Ano Novo!

Comente!

