Maquiagem de Festa, môbein!

Rrélou pípôu!

E aí, prontas para o Natal? Presentes comprados? Peru em posição de ser comido (ui)? E a sua production, cabelo, roupitcha, maquiagem, tudo escolhido e separado já?

Ou vai me dizer que você é daquelas que passa o Natal de chinelão, toda trabalhada no suor do forno onde o pobre do peru está sendo assado. Sério? Imagino/espero que não. Lugar de mulher é “divando” por aí e não suando na cozinha. Humpf, mas okay, foco.

Sei que existem trilhões de sugestões de maquiagem para o Natal, e acho que elas geralmente têm algo em comum: brilho e cores “nobres”. Entenda-se por cores nobres os tons de dourado, bronze, prata, enfim, cores de ryqueza.

Se for pra dar uma DIUca assim geral eu diria: sombra dourada + delineador marcado + blush e iluminador suaves e batons leves. Acho que este seria um look mais com cara de Natal, família, pá.

Então eu escolhi uma sugestãozinha especial para este Natal, saca só:

maquiagemnatalina

Essa é minha sugestão, uma maquiagem quase comestível: vinho, dourado e marrom chocolate, ui! Optei pelo gloss ao invés da de batom, pra ficar bem suave, mesmo. Separei mais algumas outras maquiagens também legais para festas de Natal, olho no lance:

maquiagensnatalinasas

Sem-pre lembrando que são apenas sugestões! Cada gata fica lynda do jeito que achar melhor, mesmo que seja com a cara branca do Papi Noel! O importante é se preparar, se arrumar pra uma data tão bonita e que representa renascimento, recomeço e esperança!

Certo beus abores?

Bora se arrumar e ficar lynda!

Logo mais contarei sobre minhas experiências maquigísticas na minha Lua de Mel, aguardem!

Então… Beijo na Alma!

beijonalma

Comente!

