Wet N Wild: amor à primeira vista!


Amores da vida de mamy!

Estão boas? Eu estou bótima!Hoje vim mostrar umas belezinhas que chegaram aqui em casa, um presente amável e doce de mim para mim mesma, gentil não?

Como essa “coisa” de maquiagem exige que se tenha bastante material para trabalhar (patcha desculpa pra comprar), me joguei nas três paletinhas: Blue Had Me At Hello (tons de azul e preto e prata  e…), Comfort Zone (tons de marrom e verde e cinza e …) e Petal Pusher (tons de rosa, lilás, e berinjela e preto e….), olho no lancee:

Fiquei maluqueta por estas paletas quando minha dyva amada Emily Eddington, mostrou as benditas nesse vídeo aqui:

Pra quem tá indo “pros estrangeiros” acho uma boa aquisição. Custam cerca de 5 Obaminhas cada e as embalagens são bem resistentes ao que parece. Vou jogá-las aqui do quarto andar pra ver se são boas mesmo, depois eu conto.

Acho que essas belezinhas vão me render ótemos looks, vamos ver quantos eu consigo? Desáfio!

Vamos ver no que dá entonces!

Um beijo bem do meio da almoqueta de cada uma e até logo!

Fui!

2 pensamentos sobre “Wet N Wild: amor à primeira vista!

Comente!

