Makeup Look: Orange + Brown + Green

EPA! EPA! EPA!

Quem aqui nessa blogosfera achou que esse humilde blog estava abandonado pooooode falar!

Oras, oras!

Gatas, gatinhas, gatonas, gatassas e gatorras, estou aqui hoje pra dar mais uma idéia de um look bacanudo de maquiláge (saca o sotacão). Um look pra sambar na cara dazamigue. Saca só:

Ousada ou não ousada, maquiagem laranja e marrom é vida! Dá vontade de comer de tão bonito que fica!

Pra conseguir esse efeito mais marcado e forte, antes de usar a sombra laranja passei lápis branco na pálpebra. Ah, e claro, umedeci o pincel antes de aplicar a sombra!

Estas cores caem bem às peles morenas claras e peles “cor de burro quando foge amarelo de vergonha” como a minha.

O batom que eu usei na verdade é um lápis batom com acabamento mate, da Lóreal. LU-XO!

Meu povo, fica a dica da pintura aí, pra festchenha ou happy hour mesmo.

Um….

… no meio da alma de vocês e um bom resto de semana!

Fui!

2 pensamentos sobre “Makeup Look: Orange + Brown + Green

Comente!

