Uma técnica, duas cores!

Uma bela, linda, produtiva, vitaminada, nutritiva, embelezada e cheirosa noite para quem lê este humilde blog!

Todo mundo que trabalha com alguma coisa (aê, bicho, que papo aranha…) têm suas inspirações e musas (ou musos) inspiradoras. Eu tenho muitas, e uma das minhas master plus mega bite ultramega sistema bleach musas é a Jangsara, uma makeup guru “das boua”!

Numa das minhas tardes de estudo de técnicas de maquiagem, usei esta maquiagem como inspiração, saca só:

Lynda de viver né? No blog dela tem o passo a passo certinho. Dá um clique no “nominho” dela lá em cima que você chega lá, fé!

Eu a-mo maquiagem vermelha, mas em um outro belo dia resolvi tentar a mesma técnica em azul, saca só o resultado:

Com o zóin fechado:

Ao ver os dois looks, tenho a leve impressão de que o azul é uma cor que fica melhor na minha corzinha de pele, néam?

O que really importa môbein é que a técnica é fácil de fazer e dá um efeito bem bacana no olhar.

Se joga, e depois me mostra tá?

Uma bitoquinha na sua alma e até mais!

Fui!

Um pensamento sobre “Uma técnica, duas cores!

Comente!

