Makeup Look: Amarelo + Preto + Vinho!

Olá Cafezetes do meu Brasil Varonil!

Hoje me acordei com vontade de fazer alguma maquiagem baphônica. E foi nos embalos de Elvis Presley que eu achei que amarelo, preto e vinho combinariam. Acuntece cumpadi que eu não tenho uma sombra vinho assim tão baphônica quanto a minha vontade de fazer uma maquiagem baphônica, entende?

Entonces, eis que saiu mais ou menos assim:

Aí você diz: ” Lila, sua louca! Mas com que tipo de roupa posso usar uma maquiagem amarela? “

Ah, gata! Usa junto com a fantasia de Pintinho Amarelinho! Não seja tão conservadora! Essa combinação de cores vai bem com roupa preta, vinho, marrom, até um roxinho mais escuro, vai por mim!

E além do mais, existem taaantas cores no mundo! Precisamos explorá-las!

Liberte-se da mesmice e jogue-se no amarelo também!

Saca só o que eu usei, eu só esqueci de colocar a máscara de cílios na foto. Porque sou tança e apressada, ok? Abafa.

Usei a sombra preta da MAC e da Yes! porque não consiiigo achar a sombra mais pretas das pretas que há. Sugestãs?

Vou ficando por aqui porque quem me acompanha no tuírer e no feicebúk  sabe que meu dia começa ceeeedo (casgalinha)!!!!

Nos vemos nessa semana ainda, oukay? Abo vocês beus aboreees!

Um ….

a….na bochecha e no meinho da alma!

Fuuuui!

3 pensamentos sobre “Makeup Look: Amarelo + Preto + Vinho!

Comente!

